Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1° cultivo autos em out Perfec19

THGrow

1° cultivo autos em out Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1° cultivo autos em out Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1° cultivo autos em out Empty 1° cultivo autos em out

Seg Nov 03, 2014 11:53 pm
Salve growleira, para acompanhar meu out de regulares que so estarão prontas em maio chegaram as autos para minha alegria hehe, vou ter 3 autos neste meu primeiro cultivos, são 3 autos do paradise seeds.


Composto


Como terra teremos uma mistura de 30% vermiculita, 30% substrato (composto com terra adubada, turfa, folhas secas, casca de pinos picada e mais alguns nutrientes naturais) 20% fibra de coco 10% humus de minhoca, e 10% farinha de ossos.


Strains

Auto Wappa


A Auto Wappa é uma planta de fácil manutenção com as característica da sua predecessora, bastante similar à Wappa original.
Estamos orgulhosos de ter conseguido criar a versão auto-florescente desta cepa. Esta variedade produz flores incrivelmente
compactas. Os seus brotes doces e resinosos crescem com uma ligeira distancia entre eles e têm uma proporção baixa de
folhas por flor. Ela bem pode tornar-se na sua planta favorita do jardim. Em exterior pode chegar a 1 metro de altura e está
pronta em pouco mais de dois meses desde a germinação.

50% Indica / 40% Sativa / 10% Ruderalis





Auto White Berry


Esta é a Whiteberry auto-floresciente de 4 ª geração que foi retrocruzada até que as características desejadas da sua mãe
original (Whiteberry) estivessem distintamente presentes na versão auto-florescente. Esta beleza herdou os sabores e cor
púrpura da sua mãe, assim como a produção de brotes resinosos e densos. Estas plantas não crescem muito,
aproximadamente 75 cm que é ideal para o cultivo em interior, na varanda ou jardins em que a segurança é uma preocupação.

Muito rápida de semente a corte.


80% Indica / 10% Sativa / 10% Ruderalis







Auto Vertigo


A Vertigo é uma das nossas ultimas variedades. Após três gerações de procriação conseguimos produzir plantas estáveis e
uniformes. As suas flores estão cobertas de resina e estão no limite de potencia de uma cepa auto-florescente. O potencial
auto-florescente foi descoberto à uns anos mas até agora ainda não tinha sido aproveitado ao máximo. A Vertigo demonstra
que é possível produzir plantas auto-florescentes com altas qualidades medicinais. Estas plantas podem alcançar um metro de

altura ou mais. Uma variedade rápida, de semente a corte em 60 dias, excelente para cultivadores comerciais.

50% Indica / 50% Sativa




E por fim a fotinha delas na água.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Ter Nov 04, 2014 12:03 am
E aí mano!

Índica dominando geral o grow do legal.

Cara, tava pensando aqui, hehehee cê vai te uma floresta aí Very Happy drunken Very Happy drunken Very Happy drunken, cê já tá com nove no grow mais pelo menos uma de cada dessas novas vai dar um bom estoque e bem variado. Vamos ver como as strain escolhidas se comportam no clima daqui.

Muita boa sorte! Acompanhando...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Ter Nov 04, 2014 12:26 am
Então procurei as mais indicas por conta da propriedade relaxante que as indicas oferecem, sou uma pessoa muito acelerada e ja fui diagnosticado com Hiperatividade, preciso de algo que me desligue as vezes hehehe, já a floresta que disse é realmente, ta difícil encontrar espaço pra todas as meninas aqui, mas eu tenho muitos planos para este cultivo como a fabricação de sementes, e as outras 9 são todas regulares e eu não sei qual sera a proporção femea/macho então preferi plantar bastante para não arriscar hehe eu adoraria ter uma macinho da hawaii e polarizar alguns buds da vertigo com ela para ter autos regulares também hehe e assim criar uma nova especie.

As sementes que fiquei de te mandar hoje foi praticamente inviável, passei a tarde em Catanduva almocei la e so cheguei por aqui 6 horas hehe mas amanha vou fazer uma força para te enviar essa sementes e obrigado por acompanhar este novo cultivo, e quando elas estiverem prontas passa aqui em casa para poder da um ola e ver a floresta de perto hehe abraços meu amigo.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Ter Nov 04, 2014 12:57 am
Ma eu vô memo para essa degustação Very Happy . E sobre as seeds, é tanta coisa e tudo junto ao mesmo tempo, por favor não se pressione por isso...    ...eu vou tirar uns clones, pelo menos três por enquanto e posteriormente mais dois, esses últimos das seeds da minha bonnie. E se assim for e tudo der certo logo estarei com 10 no grow sendo 5 germinada e 5 clone. Falando nisso vc sabe tirar? São as ramas laterais mais baixas que devem servir e também vc sabe quantos nós deve ter a rama para retirá-la?

abs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Ter Nov 04, 2014 1:20 am
ACOMPANHANDO ESSE CULTIVO !!


BONS CULTIVOS !!
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Ter Nov 04, 2014 8:55 pm
Agora estão na terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Qua Nov 05, 2014 4:15 pm
E aí legal_li_ze!!!

As auto estão para nascer já no vaso definitivo?

Bons cultivos Exclamation Exclamation


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Qua Nov 05, 2014 9:36 pm
sim em dois vasos de 8 litros e 1 de 7 litros, ontem em 24 horas que ficaram na água todas elas ja mostravam as raizes de fora mas a wappa esta com ela melhor desenvolvidade.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Sex Nov 07, 2014 11:03 pm
Meninas ja germinadas hoje já forma ao sol mas o sol esteve so nas entrelinhas hoje hehehe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

1° cultivo autos em out Empty Re: 1° cultivo autos em out

Sáb Nov 08, 2014 11:19 am
Será que elas vão crescer muito em out? Crescem por dois meses e param pra florir né?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos