Cigarros Electronicos e Cannabis
4 participantes
- Chucky
tipo de cultura : Hidro (Autopot)
Cigarros Electronicos e Cannabis
Seg Nov 03, 2014 9:21 am
Boas . . .
Recentemente aderi aos "cigarros electronicos" e pensei logo que deveria de haver maneira de usar Cannabis com eles...
Basicamente isto tem um atomizador que vaporiza um liquido baseado em Glicerina, Propileno e Nicotina
Pensar eu que estava a descobrir a polvora, quando noto que já existem foruns portugueses onde ensinam a fazer o proprio liquido . . .
Não deita cheiro, fica com o THC mais concentrado e já existem varios videos a ensinar como fazer . . .
Não me parece muito dificil . . Já alguem testou ?
Recentemente aderi aos "cigarros electronicos" e pensei logo que deveria de haver maneira de usar Cannabis com eles...
Basicamente isto tem um atomizador que vaporiza um liquido baseado em Glicerina, Propileno e Nicotina
Pensar eu que estava a descobrir a polvora, quando noto que já existem foruns portugueses onde ensinam a fazer o proprio liquido . . .
Não deita cheiro, fica com o THC mais concentrado e já existem varios videos a ensinar como fazer . . .
Não me parece muito dificil . . Já alguem testou ?
- Growman
tipo de cultura : Terra
Re: Cigarros Electronicos e Cannabis
Seg Nov 03, 2014 9:24 am
ainda n testei mas ja vi bastante informação sobre isso ... existe um desses cigarros que faz 3 em 1, da para fumar verdes, polens, e oleos de cannabis...
-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Chucky
tipo de cultura : Hidro (Autopot)
Seg Nov 03, 2014 9:26 am
O que me deixou mais fascinado nesta historia, é que isto cria um vapor sem odor e ao que parece consomes o THC mais concentrado . . .
Ou seja . . Pode ser consumido em qualquer lugar, que ninguem dá pelo cheiro
Ou seja . . Pode ser consumido em qualquer lugar, que ninguem dá pelo cheiro
- DrHugs
Qui Mar 19, 2015 9:53 am
É possivel encomendar esse oleozinho online de alguma loja?
- BFCJchapa
Dom Set 27, 2015 6:12 pm
Opa, aqui no Brasil os cigarros eletrônicos estão crescendo bastante, inclusive, eu mesmo já usei quando estava parando de fumar cigarro. Muito interessante esses vídeos sobre jices com thc. Talvez eu volte a vaporizar
- Cannabis Study: Full-Spectrum Cannabis Extracts More Medically Effective than CBD Alone
- O Imperador vai nu: O registro autorizado Histórico de cannabis e conspiração contra a Cannabis por Jack Herer
- Raw Cannabis Method / Método Cannabis crua/verde/fresca
- Diferença entre Cannabis Sativa e Cannabis Indica
- Colónia de Cannabis - CANNABIS FLOWER COLOGNE SPRAY
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos