Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Perfec19

THGrow

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 5:39 pm
Boas pessoal!!

As minhas duas plantas vem perdendo muitas folhas, desde baixo até no topo, elas estão a amarelar e depois a secar. Até duas semanas atrás estava tudo correndo bem, como ja estava na flora apareceu uma ou outra folha amarela. Mas nesse período as temperaturas subiram muito e a umidade do ar está abaixo de 20%. O local que elas estão é próximo ao muro, que acumula calor e irradia de volta na planta e bem isso não deve fazer, acho. Não disponho de outro local longe do muro para acomodá-las e apesar do pouco tempo de flora penso se terei de cortá-las, pois na aparência estão quase maduras. Gostaria de poder esperar mais pra colher, mas as folhinhas que saem das flores tbm estão começando a amarelar, e isso é o que me preocupa. O ph do solo medido hoje mesmo estava 6.3, e a água que uso é de torneira, mas bem descansada O solo passa o maior tempo possivel seco, mas a planta não passa sede. Pode ser falta de fert? Pois adotei pouco adubo no grow delas, preferindo errar por menos que por mais, mas acho, apenas acho que é mesmo o calor e a falta de umidade no ar. Elas também sofreram com aranhas e tripes e acho que isso colaborou com a situação atual, embora eu sempre retire manualmente esses insetos malditos. Não sei então se espero mais e arrisco a planta definhar mais ainda por conta do calor e da baixa umidade ou se já retiro do solo para secagem, mesmo antes do tempo ideal.

 Question  Idea  Question  Idea  Question

Local das plantas:
[url defaultattr=]Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! 2ijgb2g[/url]

Há 20 dias:
[url defaultattr=]Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! 2vwzfrn[/url]

E hoje:
[url defaultattr=]Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! 2iuteo0[/url]
[url defaultattr=]Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! 23wtaih[/url]
[url defaultattr=]Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Rgxeec[/url]
[url defaultattr=]Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! 287ka2u[/url]

Abs


Última edição por Green Village em Ter Ago 26, 2014 2:03 am, editado 4 vez(es)
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 5:59 pm
Osso em como eu trabalho de tarde to molhando o quintal 1 2 vezes antes de ir e deixando uma bacia do lado dela com água, ta segurando bem o calor e ta engordando muito, já ta com 75 cm e só a crescer olha ai

[img]Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! 205f9lk[/img]

ta com muita flor acho que devo colhe pelo menos umas 50 gramas


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 6:20 pm
a que dá pa ver o topo central mais de perto já esta madura, pelo menos dá-me a sensação, ela tem praticamente todos os pistilhos castanhos
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 6:27 pm
mesmo está pronta para ir a faca 
boas fumadas
ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 7:02 pm
Razz
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 8:04 pm
Sabem de uma coisa? Vou só esperar a terra secar bem, pois as reguei sexta a noite, e lá pra sexta que vem vou colocá-las no escuro até domingo, o dia da foice e da manicure!! Very Happy 

Bons fumos pessoal!!!!
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 9:02 pm
Acho que você as deveria colocar ela no escuro por que pelo que se pode ver ela ja esta com mais de 70% dos pistilos laranja apartir dai eles começam a estregar e você perde parte da qualidade, eu no seu lugar faria um manicure e colocaria no escuro por 24 horas e colhia pra não perder, pensa direitinho la.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 9:06 pm
Fala aí legal_li_ze!! Demorô truta, é isso mesmo que vou fazer. Estava a me perguntar se não era minha anciedade que fazia enxergar as flores maduras, mas a opinião geral da growlera é que a hora da faca chegou mesmo. Vou só esperar a terra secar bem, vou dar o stress da escuridão e já era!!!!  Bora secar o bagulho!! Wink
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Dom Ago 24, 2014 9:19 pm
É normal agente que é principiante eu e você queira que a planta produza cada vez mais ainda mais sabendo que a colheita apesar de ser de boa qualidade não sera o suficiente até a próxima flora, mas agente se acostuma espero colher a minha primeira logo.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!! Empty Re: Calor excessivo e baixa umidade - A manicure de urgência!!!

Seg Ago 25, 2014 12:51 am
entao como ta? ja a puseste no escuro?

Tambem partilho da opiniao q a palnta esta mais q pronta pra ir á faca, nao atrases muito a coisa.

cumps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos