Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pequenos Bichos na pre-floração Perfec19

THGrow

Pequenos Bichos na pre-floração Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Pequenos Bichos na pre-floração Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Codiaz
Codiaz
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2014

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Pequenos Bichos na pre-floração

Dom Ago 10, 2014 3:34 pm
Boas, tenho tido uns problemas com uns bichos pequenitos na minha primeira outdoor, disseram-me que se usasse sabao azul e branco com agua pulverizado , era o melhor que tinha a fazer já que ela entrou em pre-floração, sera que esse método é o mais indicado , e resulta? ou há outro método?
Anonymous
Convidado
Convidado

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Dom Ago 10, 2014 4:38 pm
compra um inseticida ecologico e aplica o quanto antes
essa cena com saba rosa funciona mas ddá uma trabalheira que nem é bom 
tens os agrobacterias que por 5 euros compras o inseticida nao convem e que deixes passar muito tempo ja que eta em pre floração
Codiaz
Codiaz
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2014

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Dom Ago 10, 2014 4:53 pm
Será mesmo necessário comprar isso, disseram-me na growshop que eram piolhos e não era necessário comprar nada lá, e para experimentar o tal metodo de sabão azul e branco com água , e só se não resultasse é que tinha que comprar.. estou um pouco confuso :S
Anonymous
Convidado
Convidado

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Dom Ago 10, 2014 10:07 pm
Boas Codiaz, eu penso que o Medicinal Grower disse é para tu atacares os bichos de forma implacavel sem comprometer a planta, agora ha outros metodos, uns mais eficazes do que outros, o metodo do sabao desconhecia, mas sabao é quimico e isso na planta nunca é bom.... digo eu Cool 

Cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Seg Ago 11, 2014 12:03 am
Mete tabaco nun recepiente com agua e deixa de repouso 24H..Depois pulveriza as folhas todas e depois diz ai os resultados amigo!!!!
Cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Seg Ago 11, 2014 10:37 am
a cena do sabao eu aprendi isso, alem de ficares com as maos com a pele de um cota de 100 anos, é preciso muita paciencia, mas resulta ja o fiz em muitas arvores de fruto entre outras, na cannabis nunca fiz
consiste em pegares num recipiente com agua, e depois ficares a esfregar o sabao nas maos e aquilo vai pasando para a agua, e a agua fica super escorregadia, depois pulverizas e todos os bixos vao de skate sem travoes , e no fim tens de pulverizar bastante com agua limpa (com bastante)
axo que em primeiro devias identificar que bixo é, depois é que pensas em algo dependendo do que for, porque eles sao uma gama muito vasta eheheh
CJSCP
CJSCP
Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/02/2014

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Seg Ago 11, 2014 11:48 am
Boas nao se deve borrifar plantas em floraçao. se forem tipo umas moscas pequenas, um bocado de perlite pode resolver o problema, essa mosca poe os ovos a cerca de 1 cm de profundidade na terra, se adicionares esse cm de perlite a mosca ja nao vai depositar os ovos na terra porque esta muito funda, o que faz desaparecer os bichos. =)
Codiaz
Codiaz
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2014

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Ter Ago 12, 2014 4:58 pm
Bem usei o metodo do sabão mas nem todos sairam... :/, e ha uns quantos  bixos pretos pequenos, e o  parece serem ovos  debaixo das folhas....  o mais estranho e que encontrei 2 pequenas lagartixas... agora os pequenos cabelos brancos que estavam a criar resina encolheram bastante e parece qe se queimaram....  qual é a melhor maneira ? aviso que a a growshop local está de férias para comprar algo mais especifico... apenas quero salvar a minha maria...
Codiaz
Codiaz
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2014

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Ter Ago 12, 2014 5:02 pm
andei a pesquisar e vi isto:" • One liter of water.
• 2 table spoons of hand soap (we use the neutral pH to floor)
• 3 cigarette butts
• 1 tablespoon alcohol (pharmacy)" Será que resulta?
Anonymous
Convidado
Convidado

Pequenos Bichos na pre-floração Empty Re: Pequenos Bichos na pre-floração

Ter Ago 12, 2014 6:07 pm
compra na kaya onlyne o inseticida que é ecologico e ela ainda so ta na pre floração, e tens também la preventivos que é sempre bom ter um pois nao se deve esperar as pragas aparecer mas sim deve-se prevenir apenas enquanto a planta esta em vegetativo, mas no teu caso ainda nao ta mesmo mesmo em floração e dá na boa
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos