Foto de prensado para quem nunca viu.
2 participantes
- Green Village
tipo de cultura : Terra/Out
Foto de prensado para quem nunca viu.
Dom Ago 03, 2014 5:24 pm
Lendo alguns posts eu percebi que muitos membros e visitantes do fórum não sabem o que é ou nunca viram o fumo prensado sul americano.
É isso aqui ó:
[url defaultattr=][/url]
[url defaultattr=][/url]
E agora comparado à minha primeira colheita, que foi ontem:
[url defaultattr=][/url]
Grow up é tudo de bom!
É isso aqui ó:
[url defaultattr=][/url]
[url defaultattr=][/url]
E agora comparado à minha primeira colheita, que foi ontem:
[url defaultattr=][/url]
Grow up é tudo de bom!
- gdf19
tipo de cultura : terra
Re: Foto de prensado para quem nunca viu.
Dom Ago 03, 2014 6:20 pm
o presado e cannabis podre
já com fungos e sem cristais etc...
plantar para não comprar
o que tens ai green e um bom bud de cannabis quando o fumares vais ver o que é bom!!!!!
boas fumadas
já com fungos e sem cristais etc...
plantar para não comprar
o que tens ai green e um bom bud de cannabis quando o fumares vais ver o que é bom!!!!!
boas fumadas
- Green Village
Seg Ago 04, 2014 12:54 pm
É isso mesmo mano gdf. Plantar pra não alimentar o tráfico e o crime, como o Medicinal prega. Além de tudo, o fumo cultivado é explêndido em sabor, teor e pureza. Cara, mal posso esperar para detonar esse bud da foto!!
Boas geral!!
Boas geral!!
- ConvidadoConvidado
Sex Ago 08, 2014 1:13 am
Green Village escreveu:É isso mesmo mano gdf. Plantar pra não alimentar o tráfico e o crime, como o Medicinal prega. Além de tudo, o fumo cultivado é explêndido em sabor, teor e pureza. Cara, mal posso esperar para detonar esse bud da foto!!
Boas geral!!
Boas green, eu era daqueles que nunca tinha visto o aspecto do prensado apesar de saber no que consistia, em relaçao ao fumo cultivado para teres um fumo top ha que ter muita atençao na seca e na cura, nao tenhas pressa em fuma-la é dificil mas compensa, senao suponho que o sabor seja pior que o de prensado
Abraço
- Green Village
Sex Ago 08, 2014 2:56 pm
Fala aí amigo lord! O lote desse bud da foto só vai ser fumado lá pro final de setembro, quando tiver atingido dois meses de cura. É difícil mesmo esperar e segurar a ansiedade , mas pra quem só fuma prensado há 21 anos, dois meses não é nada!!
P.S. Com certeza, o fumo já seco mas não curado tem sabor horrível. Quando pus estes a curar, tirei uma amostra . Sabor muito verde de clorofila e áspero, embora surtiu o efeito desejado.
Boas fumadas!
P.S. Com certeza, o fumo já seco mas não curado tem sabor horrível. Quando pus estes a curar, tirei uma amostra . Sabor muito verde de clorofila e áspero, embora surtiu o efeito desejado.
Boas fumadas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos