Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª plantação - guerrilha Perfec19

THGrow

1ª plantação - guerrilha Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ª plantação - guerrilha Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
maria-loverTHC
maria-loverTHC
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2014

1ª plantação - guerrilha Empty 1ª plantação - guerrilha

Dom Jul 13, 2014 10:18 pm
boa noite a todos, tenho 18 anos, sou do norte e queria começar a minha própria plantação de maria! eu sei que já vou tarde mas queria saber um website fiável para conseguir as minhas sementes, e, se elas forem entregues por correio, seria possível a encomenda não ser levada a casa? (acabei o 12º, estou em casa dos meus pais)
ficar nos correios até alguém ir lá levantar?

obrigado a todos, e bons fumos cheers
Anonymous
Convidado
Convidado

1ª plantação - guerrilha Empty Re: 1ª plantação - guerrilha

Seg Jul 14, 2014 12:51 pm
as encomendas vao todas ter a casa, ate porque tens a opçao de pagar ao rapaz da transportadora.
agora se não podes receber, tens de arranjar alguém que te mande em carta normal como se fosse correspondencia de um amigo Wink
maria-loverTHC
maria-loverTHC
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2014

1ª plantação - guerrilha Empty Re: 1ª plantação - guerrilha

Seg Jul 14, 2014 9:33 pm
eu falei com um amigo e ele diz que me arranja 6 semente mas é lixado não saber as strains, eu estava a pensar em conseguir original amnesia por causa da qualidade e do rendimento  scratch
Anonymous
Convidado
Convidado

1ª plantação - guerrilha Empty Re: 1ª plantação - guerrilha

Sex Jul 18, 2014 1:24 am
Ola Maria!!!
Nao entres nessa de cultivares sementes sem saber que genetica sao,como podem ser maxos e teres que mandar tudo fora,como nao sei a tua experiencia ou conhecimento do cultivo.
Podes comprar as sementes na growshop Kaya.es,se fizeres a encomenda ate as 17h no outro dia ate as 11h ja as tens e pagas no ato da entrega.
Podes criar uma conta com outra pessoa e ficar no nome dela,que seja responsavel e de confianca para receber tua encomenda.
Ou entao mandas vir diretamente por um banco de sementes e pelos correios que demoram mais a vir,entre 3 a 7 dias dependendo do banco de sementes,se por acaso nao tiveres em casa eles metem na caixa de correio ou deixam um vale para levantares nos correios.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos