Duvidas sobre saúde da Cannabis
2 participantes
- LeonJah
Duvidas sobre saúde da Cannabis
Dom Jul 06, 2014 8:17 pm
Salve pessoal,
Primeira vez que to cultivando e to com uma sativa 1mês e 15 dias de vida com 13,5cm. O que me preocupa é que as folhas de baixo estão perdendo a cor, sendo que a mais inferior esta completamente branca, pálida. Fiz o transplante para o vazo maior a uns 2 dias. Estou anexando algumas fotos e caso alguém tenha outras dicas e sugestões além dessa minha duvida eu agradeço a atenção. Muita paz!
Primeira vez que to cultivando e to com uma sativa 1mês e 15 dias de vida com 13,5cm. O que me preocupa é que as folhas de baixo estão perdendo a cor, sendo que a mais inferior esta completamente branca, pálida. Fiz o transplante para o vazo maior a uns 2 dias. Estou anexando algumas fotos e caso alguém tenha outras dicas e sugestões além dessa minha duvida eu agradeço a atenção. Muita paz!
- LeonJah
Re: Duvidas sobre saúde da Cannabis
Dom Jul 06, 2014 8:23 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- gdf19
tipo de cultura : terra
Dom Jul 06, 2014 8:49 pm
a minha dica o substrato não é o mais indicado talo roxo a planta com muito stress derivado ou transplante ( ph desregulado )
Espero ter ajudado
boas fumadas
Espero ter ajudado
boas fumadas
- ConvidadoConvidado
Dom Jul 06, 2014 9:59 pm
grande deficiencia de magnesio axo, xeiinha de fome esta, pode nao ser magnesio mas quando o caule fica roxo e falta dum nutri em particular,para ires com isso para a frente tens que fazer um programa de fertilização liquida regular nessa terra
- Vídeo fala sobre que o cannabis entra na alimentação e na saude
- CANNABIS E SAÚDE MENTAL: UMA REVISÃO SOBRE A DROGA DE ABUSO E O MEDICAMENTO
- Duvidas sobre solo e fertilização na hora de plantar cannabis
- Dúvidas de como esta a saúde da planta
- cannabis medicnal docu intersannte tb sobre uso na medicina e efeitos +++ e muito interessante sobre dosagem de cbd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos