Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Perfec19

THGrow

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Seg Jun 23, 2014 11:43 pm
Boas amigos gostava que me esclarecessem um pouco acerca destes dois temas e se alguém já fez gostava que contasse como correu essa experiência Smile
Cumps  afro
sativabomba
sativabomba
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2014

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Ter Jun 24, 2014 1:39 am
Boas, tambem tenho a mesma duvida, ja estive a pesquisar na internet e pelo que percebi ambos servem para stressar a planta de forma a que forme mais resina e que so deve ser usado no final da floração. Mas tambem li que devido a esse stresse a planta pode ficar hermo.
Alguem me diga se estiver errado.
É possivel uma planta auto ficar hermo(ja que ambos cultivamos autos) ou uma planta ja em final de floração ficar hermo?
Agradecia muito se alguem experiente me possa exclarecer acerca destes dois assuntos, obrigado e bons cultivos  afro  afro
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Ter Jun 24, 2014 1:59 am
Boas!

desde já nunca usei nenhum destes metodos logo não serei a pessoa mais aconselhada para os debater.

contudo posso dar a minha opinião, tanto uma como a outra me parecem pouco fiáveis.

o stem piercing é muito usado na india e afeganistão mas sinceramente parece-me mais daqueles mitos rurais antigos que pouco de bem fazem á maria.

o RIB ja apanhei alguns posts em foruns estrangeiros mas assim que vi que significava (Right I Burned it) ignorei logo o assunto.

o que posso aconselhar é darem 48h de escuridão total antes do corte, isso vai despoletar a secreção de resinas sem correr o risco de hermar ou algo do genero

cumps Wink



Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Banner10
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Ter Jun 24, 2014 2:36 pm
boas, conheco gente que ja fez stem pircing e correu bem so que tens que fazer 4 ou 5 dias ante da colheita para a plantar nao ter tempo de ficar hermo
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Ter Jun 24, 2014 3:24 pm
Penso que irei fazer nas minha e Rib também irei exprimentar Smile
Ja agora voces sabem quanto tempo depois de stressar é que a planta demora a ficar hermo?
Khenan
Khenan
Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://tuganabis.livreforum.com/

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Ter Jun 24, 2014 4:06 pm
Opah eu nunca gostei de cortar as unhas ás minhas princesas mas gosto de pol-as sempre deitadas, faço sempre um ou dois LST e já desenvolvo muito mais a minha planta sem a ter q curtar ou sacrificar, não é riscos e desenvolve a 30% mais! Smile


Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) J17b6rProjeto TugaNabis! 
Casa de grow outdoor apenas com o que a natureza pode oferecer!
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Ter Jun 24, 2014 6:39 pm
É um risco sim mas quanto mais quantidade e qualidade melhor ahahah Very Happy
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Ter Jun 24, 2014 8:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eheheh mesmo, principalmente qualidade Very Happy
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Dom Jun 29, 2014 12:03 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
tipo ao fazeres o pircing passado 4 5 dias no maximo 6 tens que a cortar para nao ficar hermo.
um amigo meu fez e ele passado 4 5 dias corta a. mas ha uma maneira melhor e muito mais fiavel e meteres as marias 48h em escuridao total e depois passas las para a fase da secagem e manicure 
espero ter ajudado

cumps bons fumos
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Poda RIB e  Stem Piercing duvida :) Empty Re: Poda RIB e Stem Piercing duvida :)

Dom Jun 29, 2014 12:27 am
sem duvida mano legalize 
acho que sim vais ajudar
boas fumadas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos