Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
URGENTE 400wTS +150wts ?  - Página 2 Perfec19

THGrow

URGENTE 400wTS +150wts ?  - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

URGENTE 400wTS +150wts ?  - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

URGENTE 400wTS +150wts ?  - Página 2 Empty Re: URGENTE 400wTS +150wts ?

Ter Jun 24, 2014 8:53 pm
continua com esses 400 ate dominares o micro clima
a partir de 30 graus so vais arranjar problemas, maioritariamente de hermafroditismo, se com 400 ja sobe alem de 30, com 400+150 ou 600 estas fudi++
tens ai uma boa lampeda hps 400, primeiro trata de dominar a cena da conseguir manter sempre as mesmas temperaturas e humidades certas, depois e que pensas em aumentar a produção
MSFRANCO
MSFRANCO
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

URGENTE 400wTS +150wts ?  - Página 2 Empty Re: URGENTE 400wTS +150wts ?

Qua Jun 25, 2014 11:51 am
Sim tem razao , visto que ainda sou um novato e pouca experiencia vou optar por 400 .. thank's maconheiros Very Happy ja agora eu na tenda tenho1 ventoinha forte e tenho um extractor a puxar o ar da room pra rua no tubo que esta na room , na saida tenho de meter o filtro ou sem ? O que meto pra puxar o ar de fora pra dentro ? Tb tenho duas em floraçao que sao as das fotos , ouvi falar do flush terei de fazer as minhas ou nem por isso ? Saudaçoes camaradas
Anonymous
Convidado
Convidado

URGENTE 400wTS +150wts ?  - Página 2 Empty Re: URGENTE 400wTS +150wts ?

Qua Jun 25, 2014 11:58 am
se puderes colocar um filtro e bom, porque ha geneticas que nao ha como nao notar o cheiro a metros da habitação 
podes colocar um intrator, que nada mais é que um estrator virado ao contrario
extração ajuda a manter a temperatura estavel e a humidade, e a intração tambem, mas nao pode ser demais.
eu sou adepto das coisas o mais simples possivel, ate mesmo cagar em dizer flush que parece mais in por ser em ingles
vamos falar em portugues que e a nossa lingua, quando faltar no minimo uma semana para cortares, paras com o fertilizante, e so fazes uma lavagem asserio se ela mostrar nutrientes a mais, caso esteja completamente normal é so regar com agua ajustada com ph 6,5 , e deixar drenar alguma em todas as regas para retirar algum excesso de sal que haja na terra, e assim fazer com que o sabor do produto final seja o melhor possivel
existem fontes de açucar para esses ultimos dias, eu uso o flavor da atami, mas nos 2 ou 3 ultimos dias e so mesmo água
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos