Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sementes Auto - Página 2 Perfec19

THGrow

Sementes Auto - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Sementes Auto - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Sementes Auto - Página 2 Empty Re: Sementes Auto

Ter Jun 24, 2014 10:55 pm
E quais são as medidas de um grow 5x5? Ja andei a ver uns quantos na net mas acho que prefiro fazer o meu próprio pq até sai mais barato.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Anonymous
Convidado
Convidado

Sementes Auto - Página 2 Empty Re: Sementes Auto

Qua Jun 25, 2014 12:29 am
Boas!!!
Podes fazer um grow de 1m2x1mx1.50m para os 250w,mas aconselhava te para a floraçao pelo menos uma de 400w-
Podes fazer um grow bem barato,no aki tens madeiras de metro  por 2 de altura a 7euros e depois so tens que forrar com plastico refletor,http://kaya.es/es/accesorios-indoor/2665-plastico-mylar-diamante.html e comprares uns trincos e dobradicas para a porta,usar a imaginaçao.
So tens que usar um tic tic para fazeres as furaçoes para os extratores.
Quanto as seeds!!eu apostava em feminizadas!!!sempre!!!e os tempos nao alteram muito das autos
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Sementes Auto - Página 2 Empty Re: Sementes Auto

Qua Jun 25, 2014 12:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Skunk escreveu:Quanto as seeds!!eu apostava em feminizadas!!!sempre!!!e os tempos nao alteram muito das autos

sou da mesma opinião que tu Skunk! e até te digo mais, só não uso regulares porque devido ás restrições legais do país não me é conveniente.

nas feminizadas consegues sempre melhores genéticas, melhores colheitas e um produto melhor.

e para indoor é o ideal pois permite-te encurtar o ciclo para 12 horas (em grows grandes isso reflete-se na conta da luz) e nas auto's se encurtares as horas perdes rendimento na maria.

cumps ;9



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Sementes Auto - Página 2 Empty Re: Sementes Auto

Qua Jun 25, 2014 2:43 am
Skunk escreveu:Boas!!!
Podes fazer um grow de 1m2x1mx1.50m para os 250w,mas aconselhava te para a floraçao pelo menos uma de 400w-
Podes fazer um grow bem barato,no aki tens madeiras de metro  por 2 de altura a 7euros e depois so tens que forrar com plastico refletor,hl e comprares uns trincos e dobradicas para a porta,usar a imaginaçao.
So tens que usar um tic tic para fazeres as furaçoes para os extratores.
Quanto as seeds!!eu apostava em feminizadas!!!sempre!!!e os tempos nao alteram muito das autos

Boas era um grow desse tipo que estava a pensar fazer... já tinha andado a ver os materiais no aki para ver +- a quanto é que me ia ficar. Em relação as sementes, eu usei da primeira vez uma Skunk Feminziada e adorei o resultado final mas só tenho que demore demasiado tempo. Da primeira vez a minha iluminação era uma merda e também foi por isso que demorou tanto tempo e o desenvolvimento não foi tão produtivo mas mesmo assim tenho receio de demorar muito tempo. Na auto que estava a pensar em comprar, queria meter um ciclo de 14h na produção toda, achas que é suficiente? 

Bons Fumos
agripino
agripino
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2014
tipo de cultura : Terra

Sementes Auto - Página 2 Empty Re: Sementes Auto

Qui Jun 26, 2014 12:17 am
Nas autos deves dar pelo menos as 18h de luz. Só estou a cultivar a minha primeira auto agora, mas pelo que li, menos que 18h a planta nao desenvolve muito e ficas com uma colheita fraquinha
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Sementes Auto - Página 2 Empty Re: Sementes Auto

Qui Jun 26, 2014 2:40 am
agripino escreveu:Nas autos deves dar pelo menos as 18h de luz. Só estou a cultivar a minha primeira auto agora, mas pelo que li, menos que 18h a planta nao desenvolve muito e ficas com uma colheita fraquinha

Obrigado pela dica agripino. Se não for incómodo gostava que fosses dando uns updates do teu grow por aqui Smile 

Bons Fumos 0/
Anonymous
Convidado
Convidado

Sementes Auto - Página 2 Empty Re: Sementes Auto

Qui Jun 26, 2014 11:20 am
blackwolf, nao quer dizer que tenham que ser 18
ao inves de 12\12 , podes usar 14\10 ja iria aumentar um pouco
16\8 ja iria subir , ou 18\6, qualquer um dos anteriores sobe a colheita.
Na ultima semana podes fazer 20\4 e nos ultimos 2 dias 24 horas de luz que isso vai stressala e vais obter mais um pouco de cristal Wink
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Sementes Auto - Página 2 Empty Re: Sementes Auto

Qui Jun 26, 2014 12:22 pm
Obrigado Medical Grower, acho que vou optar por 16\8 e nos últimos dias dar as 24 horas. Obrigado pela ajuda, o pessoal deste forum parece ser todo muita bacano. 

Bons Fumos O/


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos