- maconheiroM
ajuda urgente pessoal
Qui Jun 19, 2014 4:24 pm
boas pessoal preciso urgentemente de ajuda! minha planta de cannabis tem 5 meses e ja ta com flor com cabelos brancos, alguns desses pelos branco ja tao ficando castanhos. tambem ja tem po junto as cabeças. tenho ela em vaso e ja ta deitando xeiro bom. tinha ela em cima de uma coisa para apanhar mais sol, mas ela caiu ao chao. caiu uns 70centimetros e ficou de lado. kuando ouvi o estouro, fui ver e consertei o estrago. fikei todo lixado... mas o pior é k ficou a deitar um cheiro muito desagradavel das cabeças k se tao formando! ja nao tem akele xeiro a maconha. nem partiu caule nem nada mas ficou com xeiro muito eskezito. muito mau mesmo! isto foi hoje. agora keria saber se ela vai recuperar o cheiro k tinha antes ou ja era? abraço
- danielldavi
tipo de cultura : TERRA
Re: ajuda urgente pessoal
Qui Jun 19, 2014 8:30 pm
Velho se quebrou o galho ja era pra te colhido faz tempo deixa ela exposta no sol e na lua em local aberto para houve alguma melhora ou se nao a bichinha morre!
- maconheiroM
Qui Jun 19, 2014 9:52 pm
nao percebi mano. pode explicar de novo? abraço
- ConvidadoConvidado
Sex Jun 20, 2014 11:08 am
ela teve um choque a nivel interno e isso provoca stress, agora se nao partiu nada, metea ao sol normalmente, nesse dia em que caiu é que acho que devias ter recolhido pa uma sombra porque depois desse tombo o stress causado faz com que ela nao consiga trabalhar direito.
- BADAGAIO
tipo de cultura : terra
Sex Jun 20, 2014 11:28 am
eu também já tive esse problema mas não foi na flora. bem eu tive de a deixar 1 semana a sombra sem apanhar sol se eu a metesse ao sol ela murchava toda
- maconheiroM
Sex Jun 20, 2014 6:39 pm
brigadao pelas dicas pessoal. ja passou 3 dias e ela continua com mesmo cheiro, mas ja nao deita tanto como deitava. axo k vai recuperar. abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos