Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nutrientes Americanos x Europeus Perfec19

THGrow

Nutrientes Americanos x Europeus Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nutrientes Americanos x Europeus Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Nutrientes Americanos x Europeus

+5
gdf19
Demious_Bud_Lord
droopy
paztilhaaax
Pedro Verde
9 participantes
Ir para baixo
Pedro Verde
Pedro Verde
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2014

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Nutrientes Americanos x Europeus

Sex maio 30, 2014 10:49 pm
Amigos,

Tenho pesquisado e buscado encontrar, durantes semanas, via telefone e e-mails, na growshops da Espanha e de Portugal, mas não consigo encontrar produtos da Botanicare (Marca Norte Americana de Nutrientes).  No entanto, quando pergunto se é possível encomendar a resposta é sempre a mesma:  Temos outras marcas que são tão boas quanto (dai mencionam o que todos nos já conhecemos Atami, Advanced Nutrients, Biobuzz, B.A.C......).  E já utilizei todos, inclusive gostei muito dos protudos da ATAMI e sugiro, pois dificilmente irão encontrar facilmente produtos americanos em Portugal.

Mas aonde quero chegar é que quando observamos os concursos de melhor planta, notaremos que os americanos estão muito na frente de nós.  será que é apenas a genética?  Há, aproximadamente, 2 anos comecei a acompanhar foruns da califórnia e fiz muitos amigos.  Sempre tenho amigos vindo para Portugal e estes sempre me trazem produtos da Botanicare, pois um deles trabalha na empresa.  O que tenho a afirmar é que alguns produtos (cito o Sweet Raw w o Hydroplex) são sim muito melhores do que os seus equivalentes europeus.  Fiz o teste eu mesmo.  Existe um Cartel que impede a entrada de produtos melhores para nós Europeus???

O que acham?
paztilhaaax
paztilhaaax
Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/01/2014
tipo de cultura : Indoor - Terra

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Sex maio 30, 2014 11:14 pm
É uma situação que pode ter mais a ver com a empresa (Botanicare), do que com algum bloqueio à marca aqui na Europa..

Ainda assim e como disseste que já experimentaste várias marcas, achas a ATAMI superior as restantes que mencionaste? A nível de tudo (alimentação base e suplementos)?


"Evita o tráfico, planta em casa"!!!
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Sex maio 30, 2014 11:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que deve ser mesmo uma questão de custos, as importações dos U.S. estão sujeitas a custos de transporte mais caros e a direitos alfandegários assim como despesas com despachantes o que torna os produtos mais caros, e não nos podemos esquecer que estamos a falar de artigos com peso o que não ajuda.
Pedro Verde
Pedro Verde
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2014

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Dom Jun 01, 2014 2:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Droopy e Paztilllax, tenho poucas plantas.  No entanto, eu tenho muito carinho com elas.  Geralmente, o preço não é o fator mais importante quando vou comprar um alimento para minhas crias.  Acho que economizar com coisas como nutrientes (assim como filtros, iluminação e tudo mais) é um pouco de cegueira, pois são apenas alguns euros (geralmente poucos euros) que podem por tudo a perder ou fazer com que você tenha um produto de qualidade inferior a que a genética de tuas sementes possam alcançar.  Continuo achando que os distribuidores e lojas não querem oferecer outras marcas (não estou falando apenas da botanicare).  Tenho muitos amigos que comprariam um nutriente com uma indicação minha mesmo que este custasse 5 ou 6 EUR mais caro.

Estou satisfeito sim com ATAMI em praticamente todas as fases, mas ainda não encontrei nada que dê mais resina e sabor do que o Sweet Raw da marca americana.  Também já utilizei outras marcas que funcionam muito bem.  Na inglaterra é possível comprar pela internet os fertilizantes da Bloom (Garrafa amarela - Empresa Australiana).  São um pouco mais caros, mas vale a pena tb.  Fica aqui a sugestão.
Anonymous
Convidado
Convidado

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Dom Jun 01, 2014 11:26 am
Boas pessoal e bom domingo!!!!
Tenho estado com atencao a este topico e as informaçoes do pessoal.Eu sou como o Pedro,prefiro dar uns euros a mais e ficar bem servido com qualidade e as diferencas de precos nao sao assim tao altas,mas mesmo que sejam mais vale esperar um pouco e investir em melhor,mas ja que tens muitas linhas brancas ou de marcas menos referenciadas que sao tao boas como qualquer uma,pois tambem tem a ver com a adaptacao de cultivo de cada um.
Eu uso a linha BioCanna que para mim e exelente,com uns aditivos da Atami e nao troco por outra.
Sou da mesma opiniao tua achando que os fornecedores nao querem disponibilizar outras marcas,que haja uma restricao.
Mas vamos la ver:sera que para as lojas ou fornecedores compensava terem esses produtos em Portugal ou no resto da Europa?...Sao mais caros,pagas mais taxas,alfandaga etc...e nao tens tanta saida de mercado como la fora e nos states ou outros,é que la todos fumam e cultivam para fins medicinais.Porque a uns aninhos para ca é que Portugal desenvolveu mais os cultivos da Cannabis e o interesse.
Sou da tua opiniao tua como te disse,um ex...porque eu fazia Culturismo e meus produtos(suplementos) vinham todos dos Estados Unidos,mas que os comprava em Portugal ou Espanha...ja que se refere do mesmo as importaçoes.
Eu nao pesco muito destes assunto,mas fica aqui uma opiniao..
Bons Cultivos
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Dom Jun 01, 2014 5:14 pm
boas pessoal, então e advanced nutrients.

ja experimentaram??não gostaram??

acho que a marca é canadiana...epa eu gosto bastante, são muito completos e os produtos sempre me deram bons resultados(apesar de não terem os certificados da comunidade europeia), apesar de serem um bocado mais caros, m a diferença nem é muita. e encontram-se com facilidade, por enquanto, infelizmente acho que ouvi dizer que iam fechar as portas...mas enquanto existem pq não experimentar Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Dom Jun 01, 2014 6:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu  por meu conhecimento a pesar de não ter duvidas que os produtos americanos são melhores que os europeus eu acho que não ate podem estar um bocadinho a sempre mas não é muita a diferença porque eles la o que lhe conta mais é o CBD por isso acho que a diferença não dele ser muita .BIOBUZZ O MELHOR... Laughing  Laughing  Laughing
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Dom Jun 01, 2014 6:47 pm
Plantas californianas vs holandesas..eu aposto nas holandesas  Laughing 
Biobizz é top  cheers


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Dom Jun 01, 2014 6:50 pm
ISSO MESMO Caxuxo !!!
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Nutrientes Americanos x Europeus Empty Re: Nutrientes Americanos x Europeus

Seg Jun 02, 2014 2:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas Smile por não ter certificado europeu ,é que as grows shops europeias não vendem ao publico ,até porque já têm as vendas garantidas lá ,e não se chateiam muito por levar os produtos a nivel mundial até porque para ter certificado da UE custa bastante e é preciso que esteja tudo conforme eles pedem ,é quase como no ramo dos carros ,não vês marcas de carros americanas cá , por isso mesmo tambem ,as normas são diferentes e os critérios de inspéção tambem ,mas muitas vezes é só mesmo porcausa dos custos ,e de ter representantes da marca nos paises da europa porque têm de ter para venderem na UE ,só mandando vir de lá , mas cinceramente tambem acho que temos produtos bastante bons cá e assim deixamos o dinheiro na europa , quanto as plantas ,é conforme o agricultor vs strain ,loll ,claro que os produtos ajudam ,mas desde que se dê o NPK  na dose certa e ph e co2 que as plantas adoram , strains é que já acho que tambem devemos trazer para cá strains boas de lá .
bons fumos


Última edição por Ganjafriend em Ter Jun 03, 2014 3:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos