Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Perfec19

THGrow

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MSFRANCO
MSFRANCO
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 3:13 pm
Boas pessoal , eu comprei 3 seeds pela kaya , skunkn1 feme , bublelicious feme e peppermint kush feme .. a terra que estou a usar é do quintal juntamente com composana ... Elas tem 18 dias em terra , a skunk e a bublelicious cresçeram imenso ate agora e a peppermint esta muito mais pequena e pareçe que nao cresçe , agora esta a ficar com as folhas do topo todas roxas e esta assustar imenso ... os nuts que estou a usar sao : 1 semana em terra , enaraizamento  rega 2 vezes , so quando esta seca e ate agora bio grow , 3ml por um litro de agua do continente ... deixo aqui algumas fotos para tentar ver ... agradeçia a ajuda e dicas . obrigado 
 
ja em terra : - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 e agora : bublelicious indica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 skunkn1 sativa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 EIS A PLANTA A FICAR ROXA E ATRASO DE CRESCIMENTO  
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

todas ELAS TEM ENTRE 15 A 20 DIAS DE TERRA ...
NOS DIAS EM QUE ESTA A CHOVER , POSSO METE-LAS A LEVAR COM 230 WTS COM LAMPADA DE HOLOGENIO ? ATE FAZER SOL ? 18/6 ?
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 3:22 pm
Nao , podes por debaixo de uma florescentes ou HPS MH HQI


Última edição por greenalien em Qua maio 21, 2014 3:41 pm, editado 1 vez(es)
MSFRANCO
MSFRANCO
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 3:23 pm
entao meto debaixo de qual lampada ?
MSFRANCO
MSFRANCO
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 3:30 pm
1 - Controlas o pH da água? SIM
2 - Com que frequência regas? quando a terra esta seca
3 - A terra está sempre molhada ou húmida? humida
4 - Que fertilizantes usas e em que quantidade? enraizamento 3ml 1l , bio grow 4ml 1,5l
5 - Que terra estás a usar? (marca, modelo) quintal e compo
6 - Qual a capacidade dos vasos que estás a usar?3 litros
7 - Que variedade estás a cultivar? skunk n1 feme , bublelicious feme e peppermint kush
8 - Há quanto tempo estão na terra em que se encontram agora?20 dias
9 - A planta está indoor ou outdoor? outdoor quintal
10 - Que lâmpada usas? dias de chuva , uso 18 horas de luz com halogenio 230 wts
11 - A que distância está a lâmpada do topo das plantas? meti a palma da mao para ver se me queimava mas nao ..
12 - Como estão a húmidade e temperatura? nao sei ,
13 - Que extração, intração e ventilação usas? 2 ventoinhas de pc ( dias de chuva )
14 - Regas com água da torneira ou engarrafada? ao prencipio da torneira a 1 semena para ca uso agua engarrafada
15 - Detectaste algum tipo de bichos? sim transparente , mas tenho uma aranha que penso que esta a comer :S
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 3:39 pm
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Tu és mesmo tapadinho Franko  Laughing 


E nao uses nutrientes quando a planta esta assim tão pequena


Última edição por greenalien em Qua maio 21, 2014 5:36 pm, editado 1 vez(es)
MSFRANCO
MSFRANCO
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 3:45 pm
, tb se usa lol expressaste de maneira errada.. tapadinho porque ? por ser a minha primeira vez a fazer e estar a errar , tapado es tu oh burro , se tens resposta aos meus problemas agradeço agora vires mandar bitaques pro ar nao !
MSFRANCO
MSFRANCO
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 3:46 pm
e se perguntasses primeiro ai pensavas , eu nas peuqenas é obvio que nao uso nuts a nao ser o enraizamente deves em quando Wink tu deves ser daqueles que fala bue mas nada sabe kkkkk Surprised
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 3:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
halogenio scratch isso é do pior...provabelmente elas estao queimadas do calor da lampada  Neutral


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 5:35 pm
Não e muito  inteligente chamar burro a um moderador 

Eu cheguei a dizer que tipo de lâmpadas podes usar , tu a que simplesmente não viste 


Enquanto ao nutrientes a composana tem 1.8 de EC cortaste com terra deve estar em 1 de EC, se para geminação não podemos usar mais de 0.4 EC , o máximo que podias fazer e dar  um aditivo de aditivo enraizamento ou nao fazer nada 

A planta ou esta queimada pela lâmpada  ou e um overfert
MSFRANCO
MSFRANCO
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO Empty Re: AJUDA FOLHAS ROXAS E ATRASO NO CRESCIMENTO

Qua maio 21, 2014 5:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
pois mas acho que tu n tens o direito so por seres moderador de ofenderes as outras pessoas ... obrigado pela dica Wink  este site é mesmo para isso , pessoas que n sabem nada de cultivo lol rico moderador que tu sais-te desculpa lá .. ja fui ajudado ( ganjafriend etc etc e foram mt mais específicos que tu e nunca me ofenderam !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos