Seedshop´s que enviem para o Brasil
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Kayaroots
Seedshop´s que enviem para o Brasil
Qui maio 01, 2014 6:48 am
Fala galera, estou tentando encomendar algumas seeds, mas encontro 2 problemas, um é que não consigo encontrar seedshops de confiança que enviem para o Brasil, o outro problema é que os poucos que encontro não aceitam o pagamento de vale postal eletronico, pois não quero comprar pelo cartão de crédito, já bolei todo o esquema para comprar, o endereço é de um amigo que não tem nada em casa, mas não consigo fazer a compra, já olhei alguns tópicos mas eles só indicam bons seedshops que não enviam para o Brasil, se puderem por favor me ajudem! Vlw
- Ganjafriend
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc
Re: Seedshop´s que enviem para o Brasil
Qui maio 01, 2014 2:56 pm
boas amigo qualquer growshop aqui anunciada te envia para o brasil a forma de pagamento é que tens de falar com eles com eles ,nem que envies o vale para eles primeiro e eles depois enviam as seeds é questão de falares isso com eles .
bons fumos
bons fumos
- Kayaroots
Qui maio 01, 2014 11:09 pm
entendi, mas se eu não conseguir por vale, você acha que tem algum problema em cartão de crédito? pq eu tenho cartão internacional mas fico meio receoso de comprar...
- Ganjafriend
Sex maio 02, 2014 12:16 am
boas se tens cartão melhor ,receio de que ? escolhe as seeds e manda vir isso .
bons fumos
bons fumos
- Kayaroots
Sex maio 02, 2014 5:32 am
Que chato já tentei diversas seed´s mas todas dizem que não enviam para o Brasil, o pior é que só confio nas seeds do forum, não quero procurar no google sem recomendação alguma, se solberes algum por favor me mande o link, não é por preguiça pois já olhei varias seeds e busquei em tópicos, mas não encontrei nenhuma que envie para o Brasil.
- Ganjafriend
Sex maio 02, 2014 1:29 pm
boas enviam sim ,menos a cobrança ,tens de pagar logo e enviam pela NACEX ,até podes mandar vir de uma growshop qualquer aqui presente que são muito boas , assim podes mandar vir ferts que no brasil não existe muita coisa ,basta ires a zona das growshops, entras ,abres conta e mandas vir, por baixo da encomenda mandas msg para eles com as tuas duvidas ,esta aqui o link das growshops [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bons fumos
bons fumos
Sex maio 02, 2014 4:46 pm
Boas Brother,
Tens o Hipersemillas que costuma enviar muitas vezes para o Brasil,
e é 100% de confiança, mas qualquer outra seedshop ou growshop possivelmente envia para o brasil também.
Abraço
Tens o Hipersemillas que costuma enviar muitas vezes para o Brasil,
e é 100% de confiança, mas qualquer outra seedshop ou growshop possivelmente envia para o brasil também.
Abraço
- Kayaroots
Sex maio 02, 2014 5:05 pm
eu encontrei um bom, o stie é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me parece bom e de confiança, ele é da espanha, tem um bom banco de seeds e envia para o Brasil, já tentei pela hipersemillas e eles não enviam, pode até tentar se quiser, eles esvaziam o carrinho assim que confirmado que é do para o Brasil, mas esse lamota permite, vocês conhecem esse seedshop?
Sex maio 02, 2014 5:26 pm
Pensava que a hipersemillas enviava para o brasil.
Não conhecemos essa growshop aqui no forum, mas olha que possivelmente todas as growshops
que temos aqui no forum, enviam para o brasil, encontra a que tiverem melhores preços.
abraço brother
Não conhecemos essa growshop aqui no forum, mas olha que possivelmente todas as growshops
que temos aqui no forum, enviam para o brasil, encontra a que tiverem melhores preços.
abraço brother
- Kayaroots
Dom maio 04, 2014 2:07 am
fala amigo, consegui fazer a encomenda, encomendei Barneys Farm Seeds LSD, White label Skunk #1, Dinafem Seeds Blue Kush e ganhei de brinde World of Seeds AUTO Afghan Kush Ryder e Farm Seeds Lucky Dip, o que você acha, fiz uma pesquisa e encontrei nelas o que procurava e cabia no meu bolso...rs
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos