Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Spot duvidoso Perfec20
THGrow

Spot duvidoso Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Spot duvidoso Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
SmashWeed
SmashWeed

Spot duvidoso Empty Spot duvidoso

Ter Abr 15, 2014 3:59 pm
Boas pessoal, ainda ando cm as minhas marias em vasos e ainda nao as pus no spot definitivo, que é uma casa abandonda aqui ao pe de mim. So que tenho algumas duvidas acerca do spot... tenho receio que alguem aparece la. Entao tive a pensar em po-las mesmo na terra, o que dá menos nas vistas... será que uma pessoal que nunca tenha visto uma maria plantada nao irá notar nela? 
Cumps
Foferada
Foferada

Spot duvidoso Empty Re: Spot duvidoso

Ter Abr 15, 2014 4:03 pm
Boas,

Eu acho que não vale a pena arriscares, falo por mim como é óbvio mas tens de ter muito cuidado. Andei a ver de um spot também mas não encontrei nada que me desse 90% de confiança. Optei por avançar com a ideia de as meter à janela(começo o diário no Domingo, passa por lá depois Very Happy ) deves meter no lugar mais seguro possivel para não teres stresses.

PEACE
SmashWeed
SmashWeed

Ter Abr 15, 2014 4:08 pm
pah ya, mas ja as tenho plantas e n as posso ter em casa... pode ser que pensem que é alguma erva daninha ou uma cena assim... ahah aqui ao pe da minha casa ha umas ervas daninhas q parecem-se bue cm cannabis, pode ser q nao notem ahah tmb ja começei o meu ;p tenho la algumas fotos e tal
Boas colheitas!!
KnightSkunk
KnightSkunk
tipo de cultura : Terra

Ter Abr 15, 2014 6:13 pm
Boas alem de poderem ficar muito altas e se destacar ai no meio na flora ira deitar algum cheiro =) alem de teres de tar  ai sempre la e acharem estranho  a regares uma ervas daninhas hehhheheh claro isto na minha opinião numca f

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KnightSkunk
KnightSkunk

Ter Abr 15, 2014 6:18 pm
Peço desc heheh enganei.me xd numca fiz auto e so agora comecei a fazer 4 indoor e deita algum cheiro pelo que sei algumas especes deitam muito cheiro xd ate tou com medo ehhehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
l_cosca_l
l_cosca_l
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Ter Abr 15, 2014 10:57 pm
Todo o cuidado é pouco! Há mto boa gente q fica sem as plantas pq algum ladrão as rouba, mas o pior é ires para as regar e estar a GNR à tua espera.
Por isso repito, todo o cuidado é pouco!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KnightSkunk
KnightSkunk

Ter Abr 15, 2014 11:21 pm
Pois xd=) que medo imagina depois teres que dar o teu fumo a eles para fumar kakakak

SmashWeed
SmashWeed

Ter Abr 15, 2014 11:27 pm
as minhas sao duas royal dwarf, q agora acho q sao é so uma, pq a outra n deu ahah mas é uma raça nova que é bastante pequena e nao cresce muito em altura xp foi tudo feito com precaoção ahah e isso da GNR é na boa, isto aqui é uma aldeia calminha, e quando a GNR aparece cá, toda a gente sabe ;p o pior é mesmo os ladroes... eheh esperemos q tenha sorte... 
BOns cultivos!!
KnightSkunk
KnightSkunk

Qua Abr 16, 2014 12:43 am
Ainda bem amigo boa sorte

SmashWeed
SmashWeed

Qua Abr 16, 2014 1:54 am
igualmente!! ;p
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos