- SmashWeed
Spot duvidoso
Ter Abr 15, 2014 3:59 pm
Boas pessoal, ainda ando cm as minhas marias em vasos e ainda nao as pus no spot definitivo, que é uma casa abandonda aqui ao pe de mim. So que tenho algumas duvidas acerca do spot... tenho receio que alguem aparece la. Entao tive a pensar em po-las mesmo na terra, o que dá menos nas vistas... será que uma pessoal que nunca tenha visto uma maria plantada nao irá notar nela?
Cumps
Cumps
- Foferada
Re: Spot duvidoso
Ter Abr 15, 2014 4:03 pm
Boas,
Eu acho que não vale a pena arriscares, falo por mim como é óbvio mas tens de ter muito cuidado. Andei a ver de um spot também mas não encontrei nada que me desse 90% de confiança. Optei por avançar com a ideia de as meter à janela(começo o diário no Domingo, passa por lá depois ) deves meter no lugar mais seguro possivel para não teres stresses.
PEACE
Eu acho que não vale a pena arriscares, falo por mim como é óbvio mas tens de ter muito cuidado. Andei a ver de um spot também mas não encontrei nada que me desse 90% de confiança. Optei por avançar com a ideia de as meter à janela(começo o diário no Domingo, passa por lá depois ) deves meter no lugar mais seguro possivel para não teres stresses.
PEACE
- SmashWeed
Ter Abr 15, 2014 4:08 pm
pah ya, mas ja as tenho plantas e n as posso ter em casa... pode ser que pensem que é alguma erva daninha ou uma cena assim... ahah aqui ao pe da minha casa ha umas ervas daninhas q parecem-se bue cm cannabis, pode ser q nao notem ahah tmb ja começei o meu ;p tenho la algumas fotos e tal
Boas colheitas!!
Boas colheitas!!
- KnightSkunk
tipo de cultura : Terra
Ter Abr 15, 2014 6:13 pm
Boas alem de poderem ficar muito altas e se destacar ai no meio na flora ira deitar algum cheiro =) alem de teres de tar ai sempre la e acharem estranho a regares uma ervas daninhas hehhheheh claro isto na minha opinião numca f
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- KnightSkunk
Ter Abr 15, 2014 6:18 pm
Peço desc heheh enganei.me xd numca fiz auto e so agora comecei a fazer 4 indoor e deita algum cheiro pelo que sei algumas especes deitam muito cheiro xd ate tou com medo ehhehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- l_cosca_l
tipo de cultura : COCO rula! Terra
Ter Abr 15, 2014 10:57 pm
Todo o cuidado é pouco! Há mto boa gente q fica sem as plantas pq algum ladrão as rouba, mas o pior é ires para as regar e estar a GNR à tua espera.
Por isso repito, todo o cuidado é pouco!
Por isso repito, todo o cuidado é pouco!
- KnightSkunk
Ter Abr 15, 2014 11:21 pm
Pois xd=) que medo imagina depois teres que dar o teu fumo a eles para fumar kakakak
- SmashWeed
Ter Abr 15, 2014 11:27 pm
as minhas sao duas royal dwarf, q agora acho q sao é so uma, pq a outra n deu ahah mas é uma raça nova que é bastante pequena e nao cresce muito em altura xp foi tudo feito com precaoção ahah e isso da GNR é na boa, isto aqui é uma aldeia calminha, e quando a GNR aparece cá, toda a gente sabe ;p o pior é mesmo os ladroes... eheh esperemos q tenha sorte...
BOns cultivos!!
BOns cultivos!!
- KnightSkunk
Qua Abr 16, 2014 12:43 am
Ainda bem amigo boa sorte
- SmashWeed
Qua Abr 16, 2014 1:54 am
igualmente!! ;p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos