Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nutrientes e outras duvidas Perfec19

THGrow

Nutrientes e outras duvidas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nutrientes e outras duvidas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
RastaSoldier
RastaSoldier
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2014

Nutrientes e outras duvidas Empty Nutrientes e outras duvidas

Sex Abr 11, 2014 6:05 pm
Boas pessoal, comecei agora uma plantação num mato que tenho ao pé de casa, até agora parece-me estar tudo bem, mas tenho feito umas pesquisas e tenho reparado que aconselham muito o uso de nutrientes, mas nao faço ideia onde os comprar nem preços. Por isso esperava que me pudessem ajudar.

Outras duvidas: Visto que ainda sou principiante e que comecei à pouco, gostava de saber se começando agora (INICIO DE ABRIL) a minha plantação quando é que as plantas estão boas para a colheita?? estou a usar sementes que vem dentro dos sacos da weed que compro. Agradeço quaisquer conselhos que me possam dar.
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Nutrientes e outras duvidas Empty Re: Nutrientes e outras duvidas

Seg Abr 14, 2014 5:54 am
Boas, os nutrientes podem ou não ser precisos depende dos nutrientes q a terra onde as plantas-t tenha.
Para comprares nutrientes próprios para cannabis só em growshops, no canto superior esquerdo da pagina do fórum tens algumas, pesquisa e vê os preços.

Qto à colheita depende do q plantas-te como as sementes vinham com a erva é impossível ter certesas. Se forem automáticas daqui a 3meses estão prontas, se forem indicas lá para meados de setembro, se forem sativas só la para novembro. Isto é só uma estimativa, só em sementes compradas em growshops é q se sabe quando estão prontas.

Estuda mais sobre o cultivo e tem muito cuidado para não seres apanhado a visitar as plantas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RastaSoldier
RastaSoldier
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2014

Nutrientes e outras duvidas Empty Re: Nutrientes e outras duvidas

Qua Abr 16, 2014 9:09 pm
Mano outra cena, as formigas podem fazer mal às marias?
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Nutrientes e outras duvidas Empty Re: Nutrientes e outras duvidas

Qua Abr 16, 2014 10:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Podem sim, e nada pouco, alem de escavarem perto das raizes das marias, comem as folhas e podem criar colonias nas proprias plantas, ja tive esse problema este ano no meu quintal, nao so nas marias mas na minha horta em geral.
RastaSoldier
RastaSoldier
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2014

Nutrientes e outras duvidas Empty Re: Nutrientes e outras duvidas

Qui Abr 17, 2014 2:48 pm
que é que aconselhas para afastá-las? (se for algo natural melhor)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos