- luisportox
tipo de cultura : Terra
Ajuda Planta queimada
Qua Mar 05, 2014 3:43 pm
Boa tarde (para mim não),
tenho uma planta com 3 semanas (estava a crescer bem) e hoje de manha quando fui visita-las, fiquei sem sangue, uma das lampadas cfl de 40w 6700k estava em cima da plantinha já toda murcha só com o caule em pé.
Há solução para a recuperar? para já (não sei se fiz bem ou mal) reguei-a e pus-la lá fora apanhar luz do dia.
Ajudem p.f.
tenho uma planta com 3 semanas (estava a crescer bem) e hoje de manha quando fui visita-las, fiquei sem sangue, uma das lampadas cfl de 40w 6700k estava em cima da plantinha já toda murcha só com o caule em pé.
Há solução para a recuperar? para já (não sei se fiz bem ou mal) reguei-a e pus-la lá fora apanhar luz do dia.
Ajudem p.f.
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Re: Ajuda Planta queimada
Qua Mar 05, 2014 3:47 pm
tranquilo...
não houve danos de maior???? ela ainda tem maioritariamente cor verde ??
se sim da-lhe só uma aguinha,para ver se ela arrebita
ela pode ter ficado assim mais murcha do calor da lâmpada a ter secado(se esteve nessa posição durante muito tempo pode lhe ter tirado a aguinha toda dos raminhos e folhinhas coitadinha da babe)...
não houve danos de maior???? ela ainda tem maioritariamente cor verde ??
se sim da-lhe só uma aguinha,para ver se ela arrebita
ela pode ter ficado assim mais murcha do calor da lâmpada a ter secado(se esteve nessa posição durante muito tempo pode lhe ter tirado a aguinha toda dos raminhos e folhinhas coitadinha da babe)...
- luisportox
tipo de cultura : Terra
Re: Ajuda Planta queimada
Qua Mar 05, 2014 5:08 pm
Obrigado Demious,
toda a copa da planta (folhas) ficaram tombadas e amareladas (secas) só o caule esta em pé.
toda a copa da planta (folhas) ficaram tombadas e amareladas (secas) só o caule esta em pé.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos