Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid)
2 participantes
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid)
Sáb Mar 01, 2014 6:42 pm
Genética: Genótipos e Fenótipos
Aprende os Princípios Basicos da Genética e a Influencia destes no Cruzamento de espécies de Cannabis.
Não vos apetece ler, mas apetece-vos aprender, e rir um bocadinho...
Eu vi logo...
Então fiquem com Vader OG, e a sua maneira descomplicada, de explicar as coisas.
Um abraço, Demious_Bud_Lord.
Aprende os Princípios Basicos da Genética e a Influencia destes no Cruzamento de espécies de Cannabis.
Não vos apetece ler, mas apetece-vos aprender, e rir um bocadinho...
Eu vi logo...
Então fiquem com Vader OG, e a sua maneira descomplicada, de explicar as coisas.
Um abraço, Demious_Bud_Lord.
- The_Hatter
tipo de cultura : Terra
Re: Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid)
Sáb Mar 01, 2014 7:10 pm
nice job bro!!!
bom video sim senhora
bom video sim senhora
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Sáb Mar 01, 2014 7:37 pm
Obg. Tudo aqui para o pessoal do Fórum mais top dos tops da Europa, eu encontro... eu partilho
Estes gajos são muito à frente, se bem que eu dei isso a biologia no secundario já lá vão uns bons anos, o pessoal é que não se apercebe que algumas coisas aprendidas no secundario realmente ajudam lol.
Se soubesse que ia gostar tanto de cultivar canna tinha estado mais atento nessas aulas
Estes gajos são muito à frente, se bem que eu dei isso a biologia no secundario já lá vão uns bons anos, o pessoal é que não se apercebe que algumas coisas aprendidas no secundario realmente ajudam lol.
Se soubesse que ia gostar tanto de cultivar canna tinha estado mais atento nessas aulas
- The_Hatter
tipo de cultura : Terra
Sáb Mar 01, 2014 7:48 pm
Demious_Bud_Lord escreveu: Obg. Tudo aqui para o pessoal do Fórum mais top dos tops da Europa, eu encontro... eu partilho
hahahaha indeed!! um gajo na altura pensava q nunca ia precisar de saber aquilo pa nada... agora andamos a ler livros e a ver videos pa rever a coisa x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos