Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvida - Página 2 Perfec19

THGrow

Dúvida - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dúvida - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 1:07 am
Sim eu sei que as fem produzem mais mas isto é só para começar .
tenho que ir de vagar.

Obrigado pela ajuda brow.

Devo dar luz quando a semente ainda esta debaixo na terra ? ou seja quando ainda nao apraceu nada,
lembrando que é auto
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 1:17 am
sim, assim o calor da luz vai incentivar a maria a sair ca pa fora

boa sorte no grow Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 1:18 am
Hum ok .
Obrigado por tudo. big up for you
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 9:03 am
Darkadelic escreveu:pois olha q eu acho precisamente o contrario!

nas autos n podes dar podas, n podes fazer transplantes.... eu acho q te limita bastante!!

alem disso o fotoperiodo n tem ciencia nenhuma, enquanto elas tiverem a receber mais de 14h de luz elas nao entram em floraçao

o que tens a fazer et é mante-las num regime de 18 horas durante a vega, quando elas tiverem cerca d 1/3  do tamanho q queres que elas atinjam ( eu por norma dou-lhes 1 mes de vega) , reduzes-lhe o periodo para 12h e elas começam a florir!

e a diferença entre o produçao das auto's para as feminizadas e significativa
o darkadelic,não me leves a mal mas quando vires que não sabes não respondas para não aconcelhares mal  , onde é que foste buscar isso ,as autos entram em flora de qualquer maneira ,por isso é que se chama auto ,que não se pode dar podas não ,nem transplantes ,por isso é que é mais facil para quem esta a iniciar ,eu tambem prefiro femenizadas mas já existe autos muito boas para quem esta a comesar ,e esse modelo de ozonizador para armarios pequenos é uma boa escolha ,mas o outro modelo que eles têm é melhor e o preço é quase o mesmo ,quando puder tambem vou comprar um para foncionar juntamente com 0 filtro de carvão e não fica cheiro nenhum no grow , bons fumos
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 3:27 pm
ganjafriend escreveu:
o darkadelic,não me leves a mal mas quando vires que não sabes não respondas para não aconcelhares mal  , onde é que foste buscar isso ,as autos entram em flora de qualquer maneira ,por isso é que se chama auto

amigo, acho q tu e q n percebeste, eu n aconselhei mal nimguem! ele disse q optou por auto's pq tava a iniciar e ainda n percebia mt bem cm e q funciona as horas do fotoperiodo das regulares e femenizadas!

daí eu lhe ter explicado cm e q funciona a vega e a flora! e acho q ele tambem percebeu que m tava a referir ás feminizadas e n ás auto's

cumps



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 3:37 pm
Quando disseste isto : "alem disso o fotoperiodo n tem ciencia nenhuma, enquanto elas tiverem a receber mais de 14h de luz elas nao entram em floraçao

o que tens a fazer et é mante-las num regime de 18 horas durante a vega, quando elas tiverem cerca d 1/3 do tamanho q queres que elas atinjam ( eu por norma dou-lhes 1 mes de vega) , reduzes-lhe o periodo para 12h e elas começam a florir!

e a diferença entre o produçao das auto's para as feminizadas e significativa"


pensei que te estavas a referir as autos. mas eu sei que as autos entram em floração sozinhas logo assusiei as fem.
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 3:41 pm
Ganjaman escreveu:]pensei que te estavas a referir as autos. mas eu sei que as autos entram em floração sozinhas logo assusiei as fem.

se calhar podia ter sido mais explicito quando disse isso, mas o q interessa e q percebeste!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 3:59 pm
Sim pois , mas não faz mal  Very Happy !
Anonymous
Convidado
Convidado

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 4:13 pm
Comprei este produto: http://kaya.es/es/control-de-olores/4730-ona-spray-250-ml.html
 como acham que devo aplicalo ? diretamente na planta ou simplesmente borrifar no ar ?
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida - Página 2 Empty Re: Dúvida

Sáb Fev 22, 2014 4:24 pm
quase de certeza q e pa borrifar no grow e n directamente, mas depois ves no rotulo, tem q ter la as indicaçoes



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos