- potheadrisca
tipo de cultura : Terra
Cannabis
Qua Fev 19, 2014 9:18 pm
Boas pessoal,
Eu queria perguntar uma coisa, quando vcs fumam a erva e quando vos sabe um pouco a queimado , esse sabor e da erva, do filtro, ou da mortalha?
Gostava que me esclarecessem se souberem.
Eu queria perguntar uma coisa, quando vcs fumam a erva e quando vos sabe um pouco a queimado , esse sabor e da erva, do filtro, ou da mortalha?
Gostava que me esclarecessem se souberem.
- Ganjafriend
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc
Re: Cannabis
Qua Fev 19, 2014 9:36 pm
boas deve ser mesmo é da erva , difere um bocado o sabor de strain para strain, mas se tiver sido cultivada e seca como deve ser, sabe bem melhor que a ganza de rua, e bate bem melhor , bons fumos
- potheadrisca
Qua Fev 19, 2014 9:45 pm
ganjafriend escreveu:boas :)deve ser mesmo é da erva , difere um bocado o sabor de strain para strain, mas se tiver sido cultivada e seca como deve ser, sabe bem melhor que a ganza de rua, e bate bem melhor , bons fumos
Boas ganjafriend,
A erva parece ser boa, cheira bem, tem uma boa cor, mas o sabor e que parece a queimado,
da ultima que eu comprei era amnesia e sabia melhor e nao a queimado, mas esta infelizmente o gajo nao me soube dizer o que era.
- Grasslover
Qua Fev 19, 2014 10:02 pm
má seca e cura provavelmente!
acontece muito nessa erva que se compra na rua, eles querem fazer guito então vendem-na mal seca para pesar mais lol
acontece muito nessa erva que se compra na rua, eles querem fazer guito então vendem-na mal seca para pesar mais lol
- potheadrisca
Qua Fev 19, 2014 10:09 pm
Verde é! Se calhar e mesmo isso, nao vou comprar mais a esse e arranjo outro...Grasslover escreveu:má seca e cura provavelmente!
Obrigado de qualquer maneira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Grasslover
Qui Fev 20, 2014 7:03 pm
PS: na minha terra dizemos que "sabe a churrasco!" eheh
- ConvidadoConvidado
Dom Jun 29, 2014 7:57 pm
Boas, em vez de arranjares a outro tenta tu fazeres a tua, vai-te dar o dobro do prazer a fumar e sabes o que estas a fumar.potheadrisca escreveu:Verde é! Se calhar e mesmo isso, nao vou comprar mais a esse e arranjo outro...Grasslover escreveu:má seca e cura provavelmente!
Obrigado de qualquer maneira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cumps
- Cannabis Study: Full-Spectrum Cannabis Extracts More Medically Effective than CBD Alone
- O Imperador vai nu: O registro autorizado Histórico de cannabis e conspiração contra a Cannabis por Jack Herer
- Raw Cannabis Method / Método Cannabis crua/verde/fresca
- Diferença entre Cannabis Sativa e Cannabis Indica
- Colónia de Cannabis - CANNABIS FLOWER COLOGNE SPRAY
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos