Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cannabis Perfec19

THGrow

Cannabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cannabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
potheadrisca
potheadrisca
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2014
tipo de cultura : Terra

Cannabis Empty Cannabis

Qua Fev 19, 2014 9:18 pm
Boas pessoal,  Smile 

Eu queria perguntar uma coisa, quando vcs fumam a erva e quando vos sabe um pouco a queimado  Mad , esse sabor e da erva, do filtro, ou da mortalha?  Sad 

Gostava que me esclarecessem se souberem.  Very Happy
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Cannabis Empty Re: Cannabis

Qua Fev 19, 2014 9:36 pm
boas Smile deve ser mesmo é da erva , difere um bocado o sabor de strain para strain, mas se tiver sido cultivada e seca como deve ser, sabe bem melhor que a ganza de rua, e bate bem melhor , bons fumos
potheadrisca
potheadrisca
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2014
tipo de cultura : Terra

Cannabis Empty Re: Cannabis

Qua Fev 19, 2014 9:45 pm
ganjafriend escreveu:boas :)deve ser mesmo é da erva , difere um bocado o sabor de strain para strain, mas se tiver sido cultivada  e seca como deve ser, sabe bem melhor que a ganza de rua, e bate bem melhor ,  bons fumos

Boas ganjafriend,

A erva parece ser boa, cheira bem, tem uma boa cor, mas o sabor e que parece a queimado,
da ultima que eu comprei era amnesia e sabia melhor e nao a queimado, mas esta infelizmente o gajo nao me soube dizer o que era.
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Cannabis Empty Re: Cannabis

Qua Fev 19, 2014 10:02 pm
má seca e cura provavelmente!
acontece muito nessa erva que se compra na rua, eles querem fazer guito então vendem-na mal seca para pesar mais lol
potheadrisca
potheadrisca
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2014
tipo de cultura : Terra

Cannabis Empty Re: Cannabis

Qua Fev 19, 2014 10:09 pm
Grasslover escreveu:má seca e cura provavelmente!
acontece muito nessa erva que se compra na rua, eles querem fazer guito então vendem-na mal seca para pesar mais lol
Verde é! Se calhar e mesmo isso, nao vou comprar mais a esse e arranjo outro...  Very Happy 

Obrigado de qualquer maneira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   Smile 
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Cannabis Empty Re: Cannabis

Qui Fev 20, 2014 7:03 pm
PS: na minha terra dizemos que "sabe a churrasco!" Very Happy eheh
Anonymous
Convidado
Convidado

Cannabis Empty Re: Cannabis

Dom Jun 29, 2014 7:57 pm
potheadrisca escreveu:
Grasslover escreveu:má seca e cura provavelmente!
acontece muito nessa erva que se compra na rua, eles querem fazer guito então vendem-na mal seca para pesar mais lol
Verde é! Se calhar e mesmo isso, nao vou comprar mais a esse e arranjo outro...  Very Happy 

Obrigado de qualquer maneira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   Smile 
 Boas, em vez de arranjares a outro tenta tu fazeres a tua, vai-te dar o dobro do prazer a fumar e sabes o que estas a fumar.

cumps afro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos