silenciador de ventilação
5 participantes
- Ganjafriend
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc
silenciador de ventilação
Dom Fev 16, 2014 2:10 am
boas pessoal ,fiz um silenciador já a algum tempo ,porque achei um pouco caro , e realmente precisava de um, só tenho foto do produto final
só precisam de : 1- balde com tampa
2-esponja
3-cola
4-um bocado de tubo de ventilação
cortam o fundo do balde com o diametro mais largo do que o tubo da ventilação , depois cortam a tampa da mesma medida do tubo que têm na ventilação e colam um bocado de tubo cortado a tampa para fazer de conector, metem a esponja dentro do balde de maneira a que fique com o mesmo diametro e fecham a tampa e fica assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
feito as 3 pancadas ,e abafa bem o som , bons fumos pessoal
só precisam de : 1- balde com tampa
2-esponja
3-cola
4-um bocado de tubo de ventilação
cortam o fundo do balde com o diametro mais largo do que o tubo da ventilação , depois cortam a tampa da mesma medida do tubo que têm na ventilação e colam um bocado de tubo cortado a tampa para fazer de conector, metem a esponja dentro do balde de maneira a que fique com o mesmo diametro e fecham a tampa e fica assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
feito as 3 pancadas ,e abafa bem o som , bons fumos pessoal
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Re: silenciador de ventilação
Dom Fev 16, 2014 8:14 am
tá impec ganja
tenho um amigo q tmbm só usa filtros caseiros, com o dinheiro de o filtro de uma grow constróis 3 ou 4 filtros caseiros
tenho um amigo q tmbm só usa filtros caseiros, com o dinheiro de o filtro de uma grow constróis 3 ou 4 filtros caseiros
- Ganjafriend
Dom Fev 16, 2014 10:35 pm
boas ,demious quando falta gito temos de nos desenrascar , e tanto o silenciador como o filtro de carvão activado se for bem feito ,faz o mesmo efeito ,eu agora quando fizer o filtro de carvão ,vou meter fotos do fabrico , cumps
- spore1998
tipo de cultura : terra
Ter Fev 18, 2014 4:11 pm
como um balde era muito grande , tbm fiz com uma garrafa de agua 1,5 l .Ficou fixe tbm
- Ganjafriend
Qua Fev 19, 2014 1:29 am
boas então deves ter um extractor pequeno ,deve ser sempre mais largo que o extractor para a esponja silenciar ,se for um extractor como o meu de 150m tem mesmo de ser com um balde ,para silenciar correctamente ,bons fumosspore1998 escreveu:como um balde era muito grande , tbm fiz com uma garrafa de agua 1,5 l .Ficou fixe tbm
- vsalex
Dom Abr 13, 2014 2:45 pm
Boas, este silenciador é para colocar o extrator là dentro? Ou para colocar na saida do extrator?
comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- l_cosca_l
tipo de cultura : COCO rula! Terra
Dom Abr 13, 2014 4:50 pm
Julgo q isto seja para colocar logo a seguir ao extractor para não s ouvir tanto o barulho do ar a passar na tubagem.
- vsalex
Dom Abr 13, 2014 5:37 pm
ok.. tenho k fazer 1 entao loool
alguem me sabe indicar onde posso comprar a esponja?
alguem me sabe indicar onde posso comprar a esponja?
comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos