Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1 vez Perfec19

THGrow

1 vez Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1 vez Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KDM
KDM
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 30

1 vez Empty 1 vez

Sex Fev 14, 2014 9:48 am
Boas pessoal , conseguiram arranjar me umas sementes (não sei qual é o tipo ) não tenho muitas noções pois como referi no título é a primeira vez que o faço ... Meti as sementinhas em algodão húmido mas acontece que não tenho muitas condições pra que ela consiga crescer , improvisei uma mino estufa uma caixinha forrei o fundo com jornal e as paredes da caixa com papel de alumínio deixei a ontem 1 hora debaixo do candeeiro (penso que não tem calor suficiente , mas como referi não tenho muitas condições ) será que terei uma guerreira que se safe ? Bons fumos / boas plantações .
CJSCP
CJSCP
Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/02/2014

1 vez Empty Re: 1 vez

Sex Fev 14, 2014 11:13 am
boas eu também não sou um pro, pois também iniciei a pouco tempo o meu 1º cultivo . mas na germinação o melhor e escuridão total. dentro de um pequeno tupperware com papel húmido por baixo. ao fim de 2 dias ja notas qualquer coisa =) comigo resultou. mas aqui no forum tens toda a informação que necessitas desde a germinação ao fumar XD
KDM
KDM
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 30

1 vez Empty Re: 1 vez

Sex Fev 14, 2014 11:44 am
Ela neste momento está dentro do meu roupeiro na escuridão ... Mas penso que esteja demasiado húmido ... Em relação a isso não fizeste nada ? Tenho medo que ela queime
CJSCP
CJSCP
Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/02/2014

1 vez Empty Re: 1 vez

Sex Fev 14, 2014 11:55 am
nao fiz nada em relação a nada =), fiz o mesmo que tu meti a germinar so depois procurei informação. as minhas tiveram dentro de um tuppereware com algodao humido o suficiente que se veja ao toque com o dedo. passado uns dois dias a casca abre e começa a magia a sair de dentro dela, meti na terra quando a radicula tinha mais ao menos 1 cm. depois e esperar =)
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

1 vez Empty Re: 1 vez

Sex Fev 14, 2014 1:29 pm
boas e bem vindo ao forum!

et é assim, se ja tens a semente num tupperware em algodao agora é so esperar! mantem o tupperware num sitio escuro e assim q ela abrir metes num vaso!

quanto á mini estufa q arranjas-t... folha de aluminio pa refletir é possivelmente das piores coisas q podias fazer, a folha de aluminio vai criar vincos q resulta em "hotspots" q podem queimar as marias!

arranja um bocado de plastico branco por exemplo

boa sorte



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KDM
KDM
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 30

1 vez Empty Re: 1 vez

Sex Fev 14, 2014 2:10 pm
É tanta coisa que nós dizem que as tantas já não sabemos o correcto ... Ela neste momento encontra se dentro do meu roupeiro com algodão húmido totalmente as escuras ... Plástico branco ?  E tirar o alumínio, correcto ! Obrigada
Já agora não sei se fiz bem ou não mas tapei as sementes com uma camada bastante fina de algodão é boa ideia ou retiro também ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos