Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Qual a seed com maior rendimento Perfec19

THGrow

Qual a seed com maior rendimento Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Qual a seed com maior rendimento Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Qual a seed com maior rendimento Empty Qual a seed com maior rendimento

Ter Fev 11, 2014 10:11 pm
Boas, 

Tenho aqui um cacifo com 38x38x150 e estou a começar a preparalo com tudo para uma boa plantação.

Mas a minha duvida e qual e que seria a melhor seed auto para 38x38 e com o metodo SCROG e LST para os maiores buds possiveis pois tambem estou a usar uma CFL 150 W Dual e nutrientes como bloom topmax e grow. E vou comprar da kaya ja agora.

Pessoal com experiencia propia deixe aqui nem q seja so opiniao.
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Qual a seed com maior rendimento Empty Re: Qual a seed com maior rendimento

Ter Fev 11, 2014 11:11 pm
boas  Smile , é isso ,fazes bem ,em relação a seed existe muitas seeds auto boas ,mas para quem esta a iniciar recomendo por exemplo auto skunk n1 ou northern lights automatic ,estas são muito simples de plantar e muito boas ,mas existe muitas mais , boa sorte e bons fumos
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Qual a seed com maior rendimento Empty Re: Qual a seed com maior rendimento

Ter Fev 11, 2014 11:18 pm
Boas Rast4farii

Bem vindo ao forum.

estou a perceber a tua cena pelas auto, mas não preferias para scrog antes uma femenizada para que conseguisses fazer um vegetativo longo para encher bem o scrog e depois passares para floração já com os  raminhos todos à mesma altura, ia levar-te mais tempo, mas no final a tua colheita seria mais produtiva apesar de teres só uma planta. Quantas plantas estavas a pensar por?? 
Por exemplo nesse espaço com um sistema dwc destes ->

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só uma planta conseguias ter resultados muito fixes.


No entanto se preferes mesmo autos, não sou a pessoa mais indicada para te dizer qual o melhor caminho, sempre preferi feminizadas normais Smile levam mais tempo mas têm muitas vantagens Smile .

Mas de certeza que alguém aqui no forum te vai dar umas boas dicas Smile

Boa sorte com o teu projecto e claro se conseguires, mais à frente partilha umas fotos com a malta, todos queremos ver como é que isso corre. Gosto muito de Grows experimentais em cacifos e outros sítios assim pequenos lol, abusar do espaço e tirar umas gramitas valentes Smile (não te esqueças que uma boa circulação de ar é muito importante nesses grows assim)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Qual a seed com maior rendimento Empty Re: Qual a seed com maior rendimento

Qui Fev 13, 2014 7:21 pm
ganjafriend escreveu:boas  Smile , é isso ,fazes bem ,em relação a seed existe muitas seeds auto boas ,mas para quem esta a iniciar recomendo por exemplo auto skunk n1 ou northern lights automatic ,estas são muito simples de plantar e muito boas ,mas existe muitas mais , boa sorte e bons fumos 
sim estava a pensar em por uma skunk ou uma lsd queria tirar bom proveito do espaço que tenho com scrog
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Qual a seed com maior rendimento Empty Re: Qual a seed com maior rendimento

Qui Fev 13, 2014 7:39 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:Boas Rast4farii

Bem vindo ao forum.

estou a perceber a tua cena pelas auto, mas não preferias para scrog antes uma femenizada para que conseguisses fazer um vegetativo longo para encher bem o scrog e depois passares para floração já com os  raminhos todos à mesma altura, ia levar-te mais tempo, mas no final a tua colheita seria mais produtiva apesar de teres só uma planta. Quantas plantas estavas a pensar por?? 
Por exemplo nesse espaço com um sistema dwc destes ->

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só uma planta conseguias ter resultados muito fixes.


No entanto se preferes mesmo autos, não sou a pessoa mais indicada para te dizer qual o melhor caminho, sempre preferi feminizadas normais Smile levam mais tempo mas têm muitas vantagens Smile .

Mas de certeza que alguém aqui no forum te vai dar umas boas dicas Smile

Boa sorte com o teu projecto e claro se conseguires, mais à frente partilha umas fotos com a malta, todos queremos ver como é que isso corre. Gosto muito de Grows experimentais em cacifos e outros sítios assim pequenos lol, abusar do espaço e tirar umas gramitas valentes Smile (não te esqueças que uma boa circulação de ar é muito importante nesses grows assim)
Boas Demious e obrigado Smile ,

Nao é que eu gosto de autos porque realmente nunca cultivei uma maria, mas eu quero começar, mas começar como deve ser tas a ver? Eu tenho aqui um cacifo com 85x40x35 (enganeime nas medidas em cima) e tava a pensar meter uma LSD agora como primeira achas bom? É uma feminizada normal como disseste e pelo que tive a ver sobre ela, chega aos 50-65cm de altura e é rapida 50-65dias.
E tambem depois ia meter uma auto quando a primeira chegar ao fim.

Conjunto fixe mas nao estou a pensar fazer esse tipo de coisas por agora obrigada Smile , talvez num futuro proximo

É eu tambem achei bue fixe a ideia do cacifo, andei a bue tempo a pensar num spot, e numa moca lembrei da possibilidade de um grow. Fezse tipo luz tas a ver Laughing 

Achas que uma CFL destas aquece assim tanto num espaço como este pensando ja no futuro da maria?
Eu tava a pensar comprar um extratorzito e uma ventoinha eu tenho. mas se pudesse evitar melhor sabes
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Qual a seed com maior rendimento Empty Re: Qual a seed com maior rendimento

Qui Fev 13, 2014 9:37 pm
sim podes fazer isso que estas a dizer Smile

uma cfl não aquece quase nda  :)desde que as folhas das plantas n toquem na lampada não se queimam Smile

mas a extracção convem mesmo ter, pq o ar tem que ser renovado para as plantinhas trabalharem Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Qual a seed com maior rendimento Empty Re: Qual a seed com maior rendimento

Sáb Fev 15, 2014 7:34 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:sim podes fazer isso que estas a dizer Smile

uma cfl não aquece quase nda  :)desde que as folhas das plantas n toquem na lampada não se queimam Smile

mas a extracção convem mesmo ter, pq o ar tem que ser renovado para as plantinhas trabalharem Smile
 Ok fixe é o que vou fazer entao se nao surgir nada pelo caminho.

Hmm ok eu tava a pensar entao era meter 1fan pa tirar ar e outra 1fan pa meter ar.

Achas que deva meter a que mete ar po cacifo, na parte de baixo apontado para os troncos principais ou em cima na horizontal ao lado da que tira ar ou mm por baixo, porque a floraçao com scrog num angulo vai enxer secalhar e nao queria depois a fan tapada por folhas ou cabeços ?
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Qual a seed com maior rendimento Empty Re: Qual a seed com maior rendimento

Sáb Fev 15, 2014 9:03 pm
a fan que retira ar tem que estar na parte superior do grow, para retirar o ar quente que se acumula nessa zona.

a fan que insere ar convem estar na parte inferior, mas sem estar no chão para não entrar pó e porcaria para o grow.

ae depois devias ter uma ventoinha daquelas de mola para pendurares algures no teu grow para fazer circular o ar. ai terias as condições de ar perfeitas.

só te iam faltar as "co2 Tabs" de libertação de co2 para estar mesmo perfeito Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos