Folhas a amarelar
+5
Demious_Bud_Lord
greenalien
Ganjafriend
The_Hatter
antihero
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Ganjafriend
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc
Re: Folhas a amarelar
Ter Fev 11, 2014 11:50 pm
boas ,por acaso escapou-me essa da agua engarrafada ,não reparei ,tambem é muito importante é , dá agua da torneira a isso como o Demious_Bud_Lord disse , boa sorte
- antihero
tipo de cultura : Terra
Qua Fev 12, 2014 6:22 pm
Amanha vou ver se arranjo o melaço.
fotos da menina tiradas hoje
Bons fumos
fotos da menina tiradas hoje
Bons fumos
- greenalien
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor
Qua Fev 12, 2014 7:00 pm
Na garrafa não diz o PH?
Experimenta dar agua da torneira se tiver cloro , deixas a agua repousar 48 horas
Experimenta dar agua da torneira se tiver cloro , deixas a agua repousar 48 horas
- antihero
Qua Fev 12, 2014 7:33 pm
sim tem um PH de 5.9sapooverde1984 escreveu:Na garrafa não diz o PH?
e esta a com 20H de luz
- Ganjafriend
Qua Fev 12, 2014 8:13 pm
boas , sim tens de dar da torneira ,e essas regas estão de pouco em pouco tempo , regas só quando tiver seca , e devias dar alguma coisa para a flora com potássio e fosforo que ajuda a absorver os micronutrientes devias tratar disso ,porque o melaço vai ajudar mas se não deres nutrição base vai ser complicado ,ou uma terra allmix se tiveres por ai ,e terra fertilizada baixa o ph por ela , já se compram ferts a bons preços ,e reduz para 18 h de luz que pode ser que dê uma ajuda para começar a flora que ela tambem, precisa da fase nocturna e poupas um bocado na luz ,eu na minha opinião acho que é desperdicio de luz ,mas existe quem faça assim com 20 h até ao fim , boa sorte
- antihero
Qua Fev 12, 2014 10:22 pm
que fertilizantes ou nutrientes aconselham a comprar? ja comprei o melaço na proxima rega ja vai
- Ganjafriend
Qua Fev 12, 2014 11:23 pm
antihero escreveu:que fertilizantes ou nutrientes aconselham a comprar? ja comprei o melaço na proxima rega ja vai
boas , em relação ao abono ,tu é que sabes se queres organico ou biológico , mas a marca ,pessoalmente gosto da general hidroponics , biosevia organico muito bom depois biológico o floraduo ou o flora series 3 partes ,existe mais deles mas estes são os mais em conta e bons , pelo menos a fertilização base tens de comprar ,porque depois tens os estimuladores de flora ,mas são dispensáveis , bons fumos
- Homem-do-mato
Qui Fev 13, 2014 7:19 pm
Isso é água a mais, a composana por si só é suficiente em nuts ainda para mais em 5 semanas, e vem com o ph regulado. Faz assim amigo, exprimenta deixar secar a terra entre regas vais ver que vai melhorar, ah e li por aí para lhe dares melaço, nao faças isso, faz sim nas ultimas duas semanas de flora.
- Ganjafriend
Qui Fev 13, 2014 7:52 pm
boas ,bem vindo ao forum ,tas a dizer que a camposana tem ferts para 5 semanas ,mas é exactamente o tempo que a planta tem ,por isso? ,ele estava a dar agua engarrafada amigo ,isso é da agua tambem , e as plantas na flora precisam de hidratos de carbono ,por isso é que existe ferts com o carbonload para dar logo no principio da flora e claro que tem de deixar secar a terra tambem já lhe tinha dito isso ,eu respeito a tua opinião ,mas estas enganado ,e em relação ao melaço ,claro que para o fim leva mais ,mas agora tambem , vai dando uma vista de olhos pelo forum para veres info , bons fumos
- antihero
Qui Fev 13, 2014 8:46 pm
boas, estou a ver e de fertilizantes acho que vou comprar este
http://www.hydroponics.eu/tripack-floraduo-ripen~8955.html
a planta esta com bem melhor aspecto do que estava no principio da semana no fim de semana ponho mais umas fotos
http://www.hydroponics.eu/tripack-floraduo-ripen~8955.html
a planta esta com bem melhor aspecto do que estava no principio da semana no fim de semana ponho mais umas fotos
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos