Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Principiante - Página 2 Perfec19

THGrow

Principiante - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Principiante - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 2:00 pm
SmashWeed escreveu:ya obrigadão caxuxo, tava msm a pensar em mandar vir da kaya.es xp mas entao existe alguma probabilidade de uma seed n dar? ou seja convem mandar vir umas 2 ou 3?
E mais uma coisa, andei a ver umas cenas de germinação, e vi que aconselhavam a por a seed a germinar numa caixa fechada humida durante 24h, achas isso necessario?
Obrigadao !!

Normalmente germinao sempre se seguires os procedimentos certos para a germinaçao.
Depois de comprares as sementes tens de conservalas num sitio seco e fresco e germinalas o mais rapido possivel..elas com o tempo vao perdendo o poder de germinar...
Se encomendares 50 euros nao pagas os portes e ofereçem uma semente,compra mais que uma semente para o caso de alguma coisa correr mal,e se forem autos podes ter mais que um cultivo por ano em exterior.. pirat 

Boa sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SmashWeed
SmashWeed
Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 28

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 5:10 pm
Eu tava a pensar em plantar a em fevereiro mas ultimamente tem havido ventos mt fortes ca na minha zona. Acham q faria mal mandasse ja vir e plantasse em abril? E quais das plantas acima referidas por mim é q podem ser plantadas ja em abril??
Obrigadao ;p
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 5:28 pm
boas , Smile  em abril é quando se deve plantar ,autos e mais indicas ,as sativas é um bocado mais cedo ,em relação as genéticas existe tanta coisa ,por isso é só escolher , boa sorte e bons fumos
SmashWeed
SmashWeed
Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 28

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 6:27 pm
entao se calhar planto uma auto, so q faz muito se mal se a mandar vir ja e ficar a espera ate plantar em abril? há alguma possibilidade de ela inesperadamente germinar ? Surprised
SmashWeed
SmashWeed
Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 28

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 7:40 pm
so mais uma coisa pessoal, vou mandar vir pela royalqueenseeds, mas vou pedir para enviar pa casa de um amigo meu pq eu n tenho disponibilidade de receber em minha casa nesse dia, entao ha algum problema no caso de pedirem o meu bi ou cc ou algo do genero?
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 8:16 pm
boas  Smile , a pessoa tem de assinar só e pagar e levanta a encomenda ,não é preciso BI só se for mesmo pelos correios ai já é diferente ,em relação a semente ,não percebo o porque de a queres já se vais plantar em abril isso no máximo em 48 horas chega por isso não é preciso mandares vir já , depois partilha com a malta as fotos ,bons fumos
SmashWeed
SmashWeed
Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 28

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 9:21 pm
Tenho q aproveitar agra q tenho 15% de desconto, mas so durante duas semanas... ahah mas os gajos de la disseram q aquilo aguenta até 5 anos dentro das embalagens q eles mandam xp
Com certeza que partilahrei!!!
BOns fumos ;p
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 9:43 pm
SmashWeed escreveu:Tenho q aproveitar agra q tenho 15% de desconto, mas so durante duas semanas... ahah mas os gajos de la disseram q aquilo aguenta até 5 anos dentro das embalagens q eles mandam xp
Com certeza que partilahrei!!!
BOns fumos ;p
boas, sim aproveita , guarda bem isso, num sitio seco e escuro ou então no frigorifico ,dentro de uma caixa tipo rolo fotografico por volta dos 4 graus ,boa sorte e bons fumos  Smile 
SmashWeed
SmashWeed
Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 28

Principiante - Página 2 Empty Re: Principiante

Ter Fev 11, 2014 9:52 pm
quando tiver alguns resultados depois ponho ai umas fotos ;p bons cultivos ppl!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos