Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeira vez!  - Página 2 Perfec19

THGrow

Primeira vez!  - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeira vez!  - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Primeira vez!  - Página 2 Empty Re: Primeira vez!

Seg Fev 10, 2014 10:36 pm
Grasslover escreveu:o que eu gostava de ter um spotzinho desses para plantar umas autos Very Happy

mas cuidado, guerrila todos os cuidados sao poucos.

Tmbm eu Sad....


@Martinhopop - 

Olha tens a Royal Queen Seeds, que apesar de relativamente recente, têm um apoio ao consumidor excelente, a entrega é feita relativamente rapido, tendo em conta que vem da Holanda, e a embalagem é super discreta, parece um Livro ou um DVD, e vem só com a tua morada, e com a origem da encomenda, "Netherlands". Além disso, podes pagar por PaySafeCard (sistema em que vais ao correio, pagas sem dar qualquer nome, dão-te um codigo no valor do que pagaste e pronto, é esse codigo que tens que usar para efectuar o pagamento).

E tens claro está a GreenHouseSeeds, bem... estes são Dr.'s no que toca a sementes, investigação, aprimoração, e claro, preço Smile 

Mas se te ficares por qualquer loja espanhola, também ficas bem servido Smile


AH e se gostas de sativas, aconselho-te qualquer tipo de Haze, híbridas sativas/indicas maioritariamente sativas, que juntam o melhor de 2 mundos, boas colheitas e cultivo fácil, com boa moca tanto física como psicológica.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Primeira vez!  - Página 2 Empty Re: Primeira vez!

Seg Fev 10, 2014 10:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Demious_Bud_Lord escreveu:
E tens claro está a GreenHouseSeeds, bem... estes são Dr.'s no que toca a sementes, investigação, aprimoração, e claro, preço Smile 

Mas se te ficares por qualquer loja espanhola, também ficas bem servido Smile

tou de acordo ctg sem duvida!!

apesar do problema q tive cm a White Rhino da GHS... aquela Super Silver Haze e a Ladyburn q la tenho deles quase q compensa o problema dela!!

Dinafem tbm e mt boa!! tbm tenho + 1 ou 2 deles em vista po proximo grow!! e sao espanhois x)

e a Reserva Privada da DNA Genetics tbm é de fazer inveja a qualquer um
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Primeira vez!  - Página 2 Empty Re: Primeira vez!

Seg Fev 10, 2014 11:05 pm
Darkadelic escreveu:
Demious_Bud_Lord escreveu:
E tens claro está a GreenHouseSeeds, bem... estes são Dr.'s no que toca a sementes, investigação, aprimoração, e claro, preço Smile 

Mas se te ficares por qualquer loja espanhola, também ficas bem servido Smile

tou de acordo ctg sem duvida!!

apesar do problema q tive cm a White Rhino da GHS... aquela Super Silver Haze e a Ladyburn q la tenho deles quase q compensa o problema dela!!

Dinafem tbm e mt boa!! tbm tenho + 1 ou 2 deles em vista po proximo grow!! e sao espanhois  x)

e a Reserva Privada da DNA Genetics tbm é de fazer inveja a qualquer um
 Smile me kie dark ta td Smile

pois pa mas da dna já ouvi falar de embalagens inteiras de sementes que não germinaram como devia ser, já devem ter resolvido o problema suponho, mas na altura fiquei mesmo mal impressionado Sad lol

já passou de certeza, deve ter sido so mesmo aquele pack que nã estava em condições.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Primeira vez!  - Página 2 Empty Re: Primeira vez!

Seg Fev 10, 2014 11:49 pm
mekie my friend!!

opa ya, é muito estranho!! mas por norma quando é assim o banco ou o distribuidor assumem a responsabilidade
ainda por cima um pack inteiro!!

qnd tive o problema cm a WR a Kaya disse logo q n assumia responsabilidade nenhuma apos a germinaçao



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Primeira vez!  - Página 2 Empty Re: Primeira vez!

Ter Fev 11, 2014 12:17 am
Darkadelic escreveu:mekie my friend!!

opa ya, é muito estranho!! mas por norma quando é assim o banco ou o distribuidor assumem a responsabilidade
ainda por cima um pack inteiro!!

qnd tive o problema cm a WR a Kaya disse logo q n assumia responsabilidade nenhuma apos a germinaçao
pois granda filme...

normalmente os bancos de sementes são mais acessíveis nessas situações, do que propriamente as lojas.
eu sempre que tenho algum problema, que tmbm não tem sido muitos nem nda de especial, tanto um como o outro banco de sementes sempre foram impecáveis.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Primeira vez!  - Página 2 Empty Re: Primeira vez!

Ter Fev 11, 2014 12:27 am
pois... nisso tambem tens razao! mandei tambem um mail pa GHS e eles responderam-m logo a dizer q percebiam a minha situaçao e que esporadicamente estes problemas acontecem ja que estamos a trabalhar cm seres vivos.

tendo em conta o que lhes descrevi realmente pareceu-lh ser uma deficiencia e pediu-m umas fotos pa averiguar melhor a situaçao. e ficou de m contactar para m dar uma resposta sobre o assunto e pa m eventualmente m mandar umas novas pa "compensar" o sucedido... mas ate hoje n m disseram mais nada



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Primeira vez!  - Página 2 Empty Re: Primeira vez!

Ter Fev 11, 2014 1:12 am
pois...as vezes tmbm acontece, é como em tudo e todo o tipo de comercio lol


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos