Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 maneira mais segura de meter fotos  Perfec19

THGrow

 maneira mais segura de meter fotos  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 maneira mais segura de meter fotos  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

 maneira mais segura de meter fotos  Empty maneira mais segura de meter fotos

Ter Fev 04, 2014 2:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
boas pessoal , vou partilhar o nome de um programa altamente que podem ter no vosso pc , que ligam quando quiserem para o vosso IP    do   computador    ficar outro diferente ,e até podem escolher a vossa localização para uk    ou   estados unidos , é este o programa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
   muito dificilmente podem associar aquela foto que meterem ao vosso computador ,porque é posta com um IP   falso , só se forem terroristas ,lolll , e o estado gastar bastante dinheiro e tempo para descobrir o IP  verdadeiro , mas como ,não existe isso em portugal e nos somos da paz  Cool , só queremos conviver no forum e tirar duvidas e  mostrar  as nossas meninas  , e sei de muita gente que não usa o forum por isso mesmo ,não estamos a fazer nada de grave ,e acredito que breve a cannabis seja legal ,até  lá para quem tem um trabalho importante por exemplo e uma familia e muita coisa a perder este programa é o ideal para meterem fotos mais descansados ,  espero ter ajudado usem o forum nacional ,  bons fumos Cool
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

 maneira mais segura de meter fotos  Empty Re: maneira mais segura de meter fotos

Seg Abr 14, 2014 11:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
na minha opinião existe um melhor que se chama TOR BROWSER, é so abrir ligar e navegar Smile


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mmoloch
mmoloch
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/09/2014
tipo de cultura : Terra organica

 maneira mais segura de meter fotos  Empty Re: maneira mais segura de meter fotos

Qua Out 29, 2014 7:28 pm
Um servidor de VPN só é eficaz se não guardar os logs do login, o TOR já é controlado por várias agências e o seu uso proibido em vários países, desconheço a posição das autoridades Portuguesas, eu uso o TOR mas antes de conectar o TOR ligo-me a um servidor de VPN (Cyber Ghost) que não guarda logs, não sequer precisamos de fazer login, recomendo o uso do Cyber Ghost antes do TOR para ficarmos com o nosso IP encriptado e escondido atrás de dois IP's.

Para upload de fotos/files temos o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que também não guarda qualquer tipo de log.


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 1 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (terminado)
Round 2 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!
Qi314
Qi314
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 39

 maneira mais segura de meter fotos  Empty Re: maneira mais segura de meter fotos

Qua Ago 19, 2015 12:12 pm
Para um utilizador normal o TOR chega perfeitamente, ou mesmo uma VPN daquelas free's.

Mas como eu sou um paranóico de natureza, uso uma VPN (Private Internet Security), pago 30€ por ano mas a minha VPN não guarda log's nem nenhum tipo de dados, como não os guarda também não os pode partilhar com nenhuma força de segurança etc.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos