Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SOCORRO Perfec19

THGrow

SOCORRO Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

SOCORRO Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
DANADINHO
DANADINHO
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2014

SOCORRO Empty SOCORRO

Dom Jan 19, 2014 11:42 pm
MINHAS PLANTAS ESTÃO COM 50CM DE ALTURA E SOFREU UMA ENFESTAÇÃO DE ARANHAS VERMELHAS NÃO SABIA OQUE FAZER CORTEI TODAS AS FOLHAS FORA E AGORA MINHA PLANTA ESTA SÓ O BAGACINHO SEM FOLHAS QUASE APENAS COM AS DO TOPO UMAS 5 FOLHAS E AS FOLHAS RETIRADAS EU CORTEI JUNTO AO TRONCO DA PLANTA ERAM AS FOLHAS PRIMARIAS DA PLANTA FORAS AS PRIMEIRAS Q NASCERÃO ISSO ME ACARRETARA ALGUM TIPO DE PROBLEMA  ?
RBn
RBn
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2014

SOCORRO Empty Re: SOCORRO

Seg Jan 20, 2014 1:00 am
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Acontecelho-te a pesquisar bastante antes de voltares a plantar outra planta, porque se tivesses alguns conhecimentos, saberias resolver o problema.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

SOCORRO Empty Re: SOCORRO

Seg Jan 20, 2014 1:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
pois pá.se tivesses perguntado antes de cortar as folhas podíamos ajudar-te, existem alguns produtos que te poderiam ter resolvido o problema sem teres que cortar as folhas todas à planta, um processo muito traumatizante para a coitada da planta.

agora n podes fazer nda, so te resta esperar pela sorte, se tiveres a sorte de ser uma planta forte pode ser que sobreviva.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DANADINHO
DANADINHO
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2014

SOCORRO Empty Re: SOCORRO

Seg Jan 20, 2014 7:34 pm
ta vivona e vivendo Smile de cada poda q eu fiz esta brotando 2 ramificações Smile e ja tive 2 colheitas perfeitas de outras 3 plantas  Smile fiz esta pergunta pois nenhum inseticida estava resolvendo e não queria passar para minhas outras plantas por isso optei por mutilar minhas belezinhas valew demious_bud_lord  ajudou bem mais q o primeiro Smile grato boa semana a todos
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

SOCORRO Empty Re: SOCORRO

Sáb Jan 25, 2014 12:52 am
Danadinho a controlar a situação    , teve uma praga , retirou todas as folhas menos 5  Laughing e depois magicamente a planta brotou 2 ramificações

Danadinho isso ai são técnicas que são desconhecidas aqui em portugal  , podes meter ai umas foto para o pessoal ver  

Valeu cara   Laughing
RBn
RBn
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2014

SOCORRO Empty Re: SOCORRO

Sáb Jan 25, 2014 1:02 am
HAHAHAHAHAHAHAHA....
Chego ao final do dia farto de me rir com certos posts que metem aqui.
E o mais engraçado é que escreve em letras grandes pra mostrar o lado de aflição em que está. SOCORRO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos