- luisportox
tipo de cultura : Terra
Há forma de identificar sementes?
Qui Jan 16, 2014 8:03 pm
Boas a todos,
Em primeiro lugar dou os parabéns a este Forum.
Estou a iniciar agora a aprendizagem de cultivo, por isso, maçarico
Já li alguma coisa aqui no Forum e já entendi o básico para iniciar (só custa no inicio decorar os termos tecnicos que os mais experientes usam) e aos poucos vamos aprendendo mais.
A minha primeira duvida começa com as sementes ; um amigo ofereceu-me umas +/- 20 sementes, já coloquei 5 num tupperware com papel cozinha humido fechado e abrigado da luz num ambiente a 22/24 graus, estao há 3 dias e ainda nao germinaram.
Há forma de identificar sementes? como devo proceder adiante sem saber que tipo de planta é?
Obrigado.
Em primeiro lugar dou os parabéns a este Forum.
Estou a iniciar agora a aprendizagem de cultivo, por isso, maçarico
Já li alguma coisa aqui no Forum e já entendi o básico para iniciar (só custa no inicio decorar os termos tecnicos que os mais experientes usam) e aos poucos vamos aprendendo mais.
A minha primeira duvida começa com as sementes ; um amigo ofereceu-me umas +/- 20 sementes, já coloquei 5 num tupperware com papel cozinha humido fechado e abrigado da luz num ambiente a 22/24 graus, estao há 3 dias e ainda nao germinaram.
Há forma de identificar sementes? como devo proceder adiante sem saber que tipo de planta é?
Obrigado.
- ConvidadoConvidado
Re: Há forma de identificar sementes?
Qui Jan 16, 2014 9:27 pm
bem vindo ao forum
o teu amigo onde arranjou as sementes?
qual é o setup do teu grow?
o teu amigo onde arranjou as sementes?
qual é o setup do teu grow?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos