Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quero começar a plantar  - Página 2 Perfec19

THGrow

Quero começar a plantar  - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quero começar a plantar  - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
avatar
spore1998
Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/11/2013
tipo de cultura : terra

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Dom Nov 10, 2013 7:43 pm
então por exemplo 
no link que o sapo pos .

 
agrolite gro e Flo - hps = 600W = lm 85.000 


a lampada emite 85,000 lm e depois tenho de dividir por metro quadrado ?
ou seja 



0,60x0,60 = 2 pes x 2 pes = 4 


85.000/4 = 21250 lux


entao preciso de mais uma ? 

especifica de floração ou normal ? ou tipo igual mas de 400w ?
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Dom Nov 10, 2013 8:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
600 w chega bem para um grow de 120
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Dom Nov 10, 2013 9:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Boas, o que o sapo diz é verdade HPS até ver é a melhor opção...
spore1998 escreveu:cenas espanholas? prefiro comprar em portugal que para alem de menos dinheiro em envios, sempre ajudamos as empresas tugas
Olha eu também sou da mesma opinião, mas não gosto de gastar mais dinheiro do que é preciso só para ajudar empresas portuguesas em que algumas só querem ter lucros brutais à nossa conta.
O material que comprei para o meu novo indoor à 2 meses atrás ficou em +/- 300€ e comprei na Kaya.es
E pq comprei em espanha?? Simples, mandei mails a todas as growshops portuguesas e às principais espanholas com o material que precisava. Algumas growshops portuguesas nem se dignaram a responder ao mail e as que responderam os preços ficavam quase todos mais caros do que em espanha...
E pq escolhi a kaya?? Para além do atendimento ser 11estrelas (durante 2semanas a responder aos meus mail diários em espaço de horas....e se eu sou chato e pedinchão llllooolllll), os preços normalmente são mais baixos que nas growshops tugas(exactamente os mesmos produtos), qdo achava produtos mais baratos em growshops tugas mandava mail para a kaya com o link e a kaya o que faz??? como quer vender cobre o preço das lojas tugas!!!! Fizeram-m isso num kit HPS 400W e num Kit PH e EC
Portes de envio a partir de 50€ não pagas (tenham em atenção que a encomenda não pode passar dos 10Kg para não pagar os portes, ou seja a meu entender não é viável mandar vir terra de espanha)
A cada 50€ de encomenda tens sementes de oferta
E acho que nada mais tenho a dizer, preferia comprar em portugal, mas o dinheiro custa-me a ganhar, qdo posso escolher o mesmo produto pelo menor preço eu compro ao menor preço.
Isto é basicamente como os jogos de PS3 pq haveria eu de ir comprar o GTA5 a uma Worten ou assim por 69.99€ qdo basta ir a Amazon.co.uk e compra-lo por 42€??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Dom Nov 10, 2013 9:44 pm
Completamente de acordo em tudo cosca.
avatar
spore1998
Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/11/2013
tipo de cultura : terra

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Dom Nov 10, 2013 9:56 pm
sempre posso fazer encomendas separadas , para nao ultrapassar os 10kg
Anonymous
Convidado
Convidado

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Dom Nov 10, 2013 10:02 pm
Sim podes amigo...apenas nao compença comprar a terra,como o cosca referiu,derivado ao peso.Ate 10kg e 50euros em compras os portes sao gratis e tens as ofertas e eles sao mesmo 5estrelas,sempre trabalhei com eles e estao sempre dispostos a ajudar.Sobre a terra tens lojas no algarve,leiria e lisboa que te podem fornecer os substratos(Cognoscitiva)boa referencia.Um exemplo da Kaya!!!tive problemas de genetica com sementes de um certo banco,sempre prontos a ajudar e enviarame sementes de outro banco gratuitas e sem pagar nada.
avatar
spore1998
Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/11/2013
tipo de cultura : terra

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Sex Nov 15, 2013 11:42 pm
e qual será melhor? 
uma lampada para vega e outra para flora , 
ou só uma de vega-flora ?
vasco_mac
vasco_mac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 57
tipo de cultura : Terra; Hidro; Aero

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Sáb Nov 16, 2013 3:07 am
Ola spore1998,

lendo o postado de seguida fiquei sem saber em que ponto estás...

Mas pronto, 250w e em terra. Faz o teu 1º cultivo assim.

No segundo vais querer mais luz, mas também vais começar a saber o que são clones e como se o faz e esses 250w vão-te ser uteis na mesma...

Hidro e Aero, são fantásticos nas duas três primeiras semanas, a partir de ai é uma dor de cabeça de todo o tamanho e longe de ser recomendável para cultivadores inexperientes, por isso recomendar com toda a certeza a terra como substrato de 1º cultivo. Substratos como o coco e a lã, resultam melhor em produção mas tem um custo de tempo e pilim muito maior (nutrientes e nutrientes...) para alem de trazerem os problemas inerentes a tabelas de nutrientes.
 
Com uma boa terra, podes regar apenas uma planta com agua e pouco mais que, pouco ou muito tens uma hipótese boa de fumar algo que tu plantaste.

Cumps.
Anonymous
Convidado
Convidado

Quero começar a plantar  - Página 2 Empty Re: Quero começar a plantar

Sáb Nov 16, 2013 9:46 am
Boas spore!!!Na fase da vega(creximento)convem usares uma  MH Aleto....Metais desempenho lâmpada de halogeneto. Ideal para plantas na fase vegetativa ou aqueles que precisam de uma suplementação de luz azul.
Na fase da flora(floraçao)...Usas as de sodio(HPS),Que tem uns espectros de luz em tons amarelados,avermelhados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos