Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
QT gramas ao dia ? - Página 2 Perfec19

THGrow

QT gramas ao dia ? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

QT gramas ao dia ? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


QT gramas ao dia ?

+4
Grasslover
spectral92
GoldenHaze
greenalien
8 participantes
Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

QT gramas ao dia ? - Página 2 Empty Re: QT gramas ao dia ?

Sáb Ago 02, 2014 4:13 pm
Boas, tenho 34 anos e fumo desde os 16, ja fumei muito mais do que fumo actualmente, em gramas nunca quantifiquei muito pq os meus charros sao muito incostantes, ou vai balazio ou entao so um reforço de moca por isso no fim nunca sei bem o q gastei, tenho uma ideia 2 / 3 g por dia, em unidades ou seja charros a minha media semanal sao 5/6 por dia, ao fim de semana esta media pode aumentar.

Fumem mas com a consciencia do que podem aguentar, ha pessoas que aguentam mais outras menos, é como tudo há que saber consumir. 

Cumps
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

QT gramas ao dia ? - Página 2 Empty Re: QT gramas ao dia ?

Sáb Ago 02, 2014 5:23 pm
Só para fazer uma piada ahaha este tópico parece aqueles grupos de alcoólicos anónimos ehehe

Do género estamos todos sentados numa roda...
-Olá pessoal eu sou o F3GR tenho 24 anos e fumo desde os 15 anos diariamente...

e vocês respondem em coro
- Olá F3GR 

e depois eu conto a minha historia enquanto vocês ouvem com muita atenção ahaha

Vá agora respondendo à questão..
Actualmente faço uma media de 8 a 12 charutos por dia meus, fora as que fumo dos outros ahahah, mas ja fumei menos quando trabalhava que so fumava uns 4 ou 5... mas voltei a estudar ao fim de 5 anos so para acabar o 12º num centro de formação e como sabem a concentração de fumadores e carochos é maior hahaha


Com a minha inicialização no cultivo espero reduzir o que fumo cultivando mto melhor stuff do que se encontra pelas ruas, uma vez que que fumo e chega a uma altura que já nem bate xD e reduzir significativamente nas despesas Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

QT gramas ao dia ? - Página 2 Empty Re: QT gramas ao dia ?

Sáb Ago 02, 2014 6:08 pm
F3GRCB escreveu:... ...
Com a minha inicialização no cultivo espero reduzir o que fumo cultivando mto melhor stuff do que se encontra pelas ruas, uma vez que que fumo e chega a uma altura que já nem bate xD e reduzir significativamente nas despesas Very Happy
 
Nao bate? carrega mais Very Happy
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

QT gramas ao dia ? - Página 2 Empty Re: QT gramas ao dia ?

Sáb Ago 02, 2014 6:20 pm
l0rdsh0t escreveu:
F3GRCB escreveu:... ...
Com a minha inicialização no cultivo espero reduzir o que fumo cultivando mto melhor stuff do que se encontra pelas ruas, uma vez que que fumo e chega a uma altura que já nem bate xD e reduzir significativamente nas despesas Very Happy
 
Nao bate? carrega mais Very Happy

ahahahaha esqueci-me de salientar que estava a falar de polen ahahah, porque a erva quando compro nem fumo tanto a moca é muitoooooo mais prolongada hahahahahaha
Anonymous
Convidado
Convidado

QT gramas ao dia ? - Página 2 Empty Re: QT gramas ao dia ?

Sáb Ago 02, 2014 6:32 pm
O polen de rua é assim mesmo, fumas fumas fumas e nao passa dali, so em SOS me submeto a esse fumo rendeer
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

QT gramas ao dia ? - Página 2 Empty Re: QT gramas ao dia ?

Sáb Ago 02, 2014 7:14 pm
é por isso que eu digo que chega a uma altura e n bate mais so prolonga a moca, a erva é como o alcool quando mais bebes ou fumas mais bate ahahaha
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos