Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Movimento pela legalização da cannabis em portugal Perfec19

THGrow

Movimento pela legalização da cannabis em portugal Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Movimento pela legalização da cannabis em portugal Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Movimento pela legalização da cannabis em portugal Empty Movimento pela legalização da cannabis em portugal

Sáb Ago 24, 2013 12:00 pm
Boas pessoal, a razão pela qual estou a criar este tópico é que após algum tempo a falar com amigos decidimos fazer algo pela legalização da cannabis em portugal, com certeza essa é uma ideia que já foi proposta por mais pessoas e aposto que há muita gente que já fez e continua a fazer algo para atingir esse fim, mas também existe muita gente que apoia a luta e diz que se deveria lutar mas nunca chega a fazer nada. E é aqui que a nossa ideia entra, queremos juntar quem já lutou, quem ainda luta e quem nunca lutou e fazer algo numa grande escala em portugal. 
Primeiro que tudo a nossa ideia passa por tentar dismistificar a palavra droga, essa é a palavra que faz com que muitas pessoas rejeite a existência da cannabis sem saber nada acerca desta planta. Vamos tentar fazer com que as pessoas queiram ouvir e saber mais sobre a planta, e a maneira como as vamos cativar é estudando e escolhendo bem a informação que devemos passar e mais tarde entre outras actividades distribuir flyers em várias cidades do país. Vamos não só lutar pelo consumo para fins lúdicos como medicinais e mostrar as pessoas o ridiculo que é a ilegalidade desta planta.

Distribuição de flyers, colar autocolantes (ex.Legalize it) em tudo o que é sitio para chamar a atenção, termos uma página oficial das nossas actividades no facebook onde as pessoas se possam também informar e partilhar opiniões são algumas das coisas que estamos a planear fazer, esta ideia ainda está numa fase muito inicial e precisamos de mais gente, muita mais gente.

Por isso quero pedir a todos os intessados em participar activamente para que me enviem uma PM para que se possam juntar ao nosso grupo. Pessoas que desejem participar de uma forma mais indirecta também são bem vindas.


Assinem esta petição para legalizar cannabis para uso medicinal!
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Movimento pela legalização da cannabis em portugal Empty Re: Movimento pela legalização da cannabis em portugal

Sáb Out 19, 2013 3:36 pm
ja tinha dado essa ideia varias vezes...ate a de criar um fundo na caixa geral de depositos para toda a gente poder fazer um donativo para se poderem comprar os flyiers etc.

sabes q isso n é oferecido...infelizmente ja vi q na net ninguem confia em ninguem e n tive ajudas nenhumas, fora o forum que me permite difundir informação por todos voces.

o resto do pessoal tem medo de ser discriminado, pois olha tenho uma noticia para voces...

todos nos ja somos discriminados e so vamos deixar de o ser quando fizermos alguma coisa por isso todos juntos, e com confiança caso contrario n vejo nda a acontecer.... 

podes ir ver a data em que fiz os meus posts aqui no activismo(que foi quando comecei a pedir ajudas tmbm fora do forum) e ate agora posso te garantir q n houve quem se interessa se no assunto a n ser aqui o pessoal do forum.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
homegrower
homegrower
Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/09/2013
tipo de cultura : terra

Movimento pela legalização da cannabis em portugal Empty Re: Movimento pela legalização da cannabis em portugal

Sáb Out 19, 2013 5:07 pm
Acho muito boa ideia, acho que o pessoas tem é de se unir mais e lutar por isto, ha muit gente que nem quer houvir falar de cannabis pois é considerada uma droga, temos de mostrar que nao o é!! Estas iniciativas sao bastante porreiras e espero que haja gente a colaborar e se possa fazer algo grande...
GoldenHaze
GoldenHaze
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2013
tipo de cultura : Terra

Movimento pela legalização da cannabis em portugal Empty Re: Movimento pela legalização da cannabis em portugal

Sáb Out 19, 2013 8:25 pm
Pronto para ajudar! 
afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro


De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Caramba, deram maconha pro coelhinho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos