- nicegrow
tipo de cultura : Terra
Qualidade medicinal
Sáb Ago 03, 2013 2:36 am
Boas, alguém me pode indicar boas strains de cannabis medicinal ???
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Re: Qualidade medicinal
Ter Ago 06, 2013 6:26 pm
boas
todas as strains indicas, em termos medicinais são muito boas e muito fortes, se achares q indicas puras são demasiado fortes em termos de efeitos, podes sempre tentar as hibridas, sempre com maior percentagem indica do que sativa...
se os problemas medicinais forem mais do foro psicologico as sativas são mais indicadas, para depressoes falta de motivação etc...
espero ter ajudado
todas as strains indicas, em termos medicinais são muito boas e muito fortes, se achares q indicas puras são demasiado fortes em termos de efeitos, podes sempre tentar as hibridas, sempre com maior percentagem indica do que sativa...
se os problemas medicinais forem mais do foro psicologico as sativas são mais indicadas, para depressoes falta de motivação etc...
espero ter ajudado
- nicegrow
tipo de cultura : Terra
Qua Ago 07, 2013 10:50 pm
Boas, desculpa pela demora mas so agora vi que o meu topico tinha uma resposta.
Eu tenho por exemplo withe window, tenho big bang e tenho arjan haze
pelo que pesquisei todas elas sao mais indicas do que sativas. Logo tem um uso medicinal superior do que propriamente uma semente que seja 25% indica e 75% sativa certo ?
Eu tenho por exemplo withe window, tenho big bang e tenho arjan haze
pelo que pesquisei todas elas sao mais indicas do que sativas. Logo tem um uso medicinal superior do que propriamente uma semente que seja 25% indica e 75% sativa certo ?
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Sex Ago 09, 2013 6:41 pm
exactamente
quanto mais indica melhor como disse para doenças fisicas, para outros tipos de problemas tais como stress depressão etc as sativas também são medicinais todas elas são medicinais, so q para coisas diferentes:)
quanto mais indica melhor como disse para doenças fisicas, para outros tipos de problemas tais como stress depressão etc as sativas também são medicinais todas elas são medicinais, so q para coisas diferentes:)
- joao santos
Ter Ago 13, 2013 10:28 pm
a big bang e 80ind,20sat
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos