hash
+4
l_cosca_l
greenalien
Caxuxo
django
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- django
hash
Qua Jul 31, 2013 6:51 pm
Não sei se é o sitio mais apropriado para perguntar, mas alguém sabe de um bom site onde explique bem como é feito o haxixe? eu já procurei no youtube mas não encontrei nada, so o bubble hash, mas não era bem isto que estava à procura. O meu objetivo era mais o "butt hash", como dizem, equivalente à "nossa" bolota. Desculpem lá a minha ignorância, apenas comecei a investigar o haxixe à pouco tempo, por isso se me poderem ajudar ficaria agradecido.
boas!
boas!
- greenalien
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor
Re: hash
Qua Ago 21, 2013 6:42 pm
nao, isso sao charas
- l_cosca_l
tipo de cultura : COCO rula! Terra
Qua Ago 21, 2013 10:15 pm
Boas, olha por todos os videos que vi e tudo o que li, sempre me pareceu que os charas é a bolota que se vende cá em portugal.sapoverde1994 escreveu:nao, isso sao charas
Nunca encontrei nada sobre a bolota e os charas são mto parecidos se não são iguais.
Se aguém tiver info sobre bolota que divulgue, posso estar mto errado
- Shariff
Qui Ago 22, 2013 6:12 am
Charas é feito com as mãos (esfregar os cabeços ainda frescos nas mãos até ficarem completamente castanhas) e com as plantas vivas, como se faz na Índia, demora um dia inteiro para fazer umas 6 gramas. A bolota cá de portugal é a marroquina feita com as plantas já mortas e secas e a resina é extraída à paulada.
Vejam os Strain Hunters..os documentários da Green House..lá dá para ver bem a diferença entre as 2. Charas nunca chegam a portugal..nós só levamos com a porcaria marroquina.
charas (em inglês)
Bolota (em inglês)
Vejam os Strain Hunters..os documentários da Green House..lá dá para ver bem a diferença entre as 2. Charas nunca chegam a portugal..nós só levamos com a porcaria marroquina.
charas (em inglês)
Bolota (em inglês)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- l_cosca_l
Sex Ago 23, 2013 2:21 pm
Eu já tinha visto esses videos, strain hunters RULES... era uma excelente trabalho para mim heheheheShariff escreveu:Vejam os Strain Hunters..os documentários da Green House..lá dá para ver bem a diferença entre as 2. Charas nunca chegam a portugal..nós só levamos com a porcaria marroquina.
Mas fui ontem ver novamente o de marrocos para ver se lá estava a bolota, e realmente eles fazem bolotas mais ou menos entre o minuto 18a20, mas só as embalam, pq o produto da bolota já estava feito, não mostram que resina usam para fazer as bolotas.
Em resumo todo o ache(tricomas) recolhidos pelo metodo de screening, é guardado em sacos, depois conforme as encomendas o ache é batido, embalado e prensado em placas(aqui chamadas placas de polen), mas em todo video não vi qual o processo por qual passa a bolota antes de ser embalada.
- Shariff
Sex Ago 23, 2013 3:13 pm
Bem visto..mas eu fiquei com a ideia que era feito com a resina deles, não faz muito sentido irem buscar resina a outro lado ou usarem outro método para a sacarem. Realmente levantaste aí uma questão pertinente, pode ter a ver com a mistura, porque aquilo deve ser cortado com qualquer coisa e não quiseram mostrar..mas isto sou já eu a especular claro. Por alguma razão não mostraram. O que te parece?
Já viste o último Strain Hunters na Colômbia? Aparece uma máquina ao início onde eles metem os tricomas e sai uma espécie de mousse. Até me passei quando vi aquilo:affraid: A máquina parece uma trituradora de carne..mas não é. Aquilo é que eu gostava de ter em casa
Abraço
Já viste o último Strain Hunters na Colômbia? Aparece uma máquina ao início onde eles metem os tricomas e sai uma espécie de mousse. Até me passei quando vi aquilo:affraid: A máquina parece uma trituradora de carne..mas não é. Aquilo é que eu gostava de ter em casa
Abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- l_cosca_l
Dom Ago 25, 2013 6:21 pm
Pois a resina deve ser deles, mas devem misturar algum oleo de extracçoes para a bolota ter a consistencia que tem...isto tambem sou eu a especular... Dúvido que metam alguma coisa para cortar...das melhores coisas que fumei foi mesmo bolota..Shariff escreveu:Bem visto..mas eu fiquei com a ideia que era feito com a resina deles, não faz muito sentido irem buscar resina a outro lado ou usarem outro método para a sacarem. Realmente levantaste aí uma questão pertinente, pode ter a ver com a mistura, porque aquilo deve ser cortado com qualquer coisa e não quiseram mostrar..mas isto sou já eu a especular claro. Por alguma razão não mostraram. O que te parece?
Não vi, mas vou já procurar para verShariff escreveu:Já viste o último Strain Hunters na Colômbia? Aparece uma máquina ao início onde eles metem os tricomas e sai uma espécie de mousse. Até me passei quando vi aquilo:affraid: A máquina parece uma trituradora de carne..mas não é. Aquilo é que eu gostava de ter em casa
Abraço
Bons fumos
- django
Dom Ago 25, 2013 10:29 pm
Este link mostra os diferentes tipos de hash existentes e como são produzidos só que como é em ingles fica muito complicado de se perceber. Este derivado do hash chama-se
Moroccan Chocolate Hash
Moroccan Chocolate Hash
- l_cosca_l
Seg Ago 26, 2013 2:27 pm
Mto obrigado pelo link, o inglês para mim não é problema nenhum...django escreveu:Este link mostra os diferentes tipos de hash existentes e como são produzidos só que como é em ingles fica muito complicado de se perceber. Este derivado do hash chama-se
Moroccan Chocolate Hash
Fiquei foi na mesma acerca da bolota, de tudo o que li nesse link e pelas descrições de texturas, consistencia, sabores e cheiros continuo a achar que a bolota são charas, mas certesa não há, pq não o dizem directamente.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos