Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
tipos de terra e suas misturas? Perfec19

THGrow

tipos de terra e suas misturas? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

tipos de terra e suas misturas? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
André Luiz de Oliveira
André Luiz de Oliveira
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 48
tipo de cultura : terra

tipos de terra e suas misturas? Empty tipos de terra e suas misturas?

Qui Jul 04, 2013 2:26 am
Olá sou André brasileiro, tenho algumas dúvidas sobre a terra a ser usada na minha primeira plantação, espero que me ajudem por favor!, eu comprei sementes feminizadas da Super Skunk, e qual tipo de terra melhor a ser usada, minha plantação é indoor, quantos dias posso deixar no sistema 24-7 claro depois de sair as primeiras folhas né? redondadas né? e quando começo o sistema de 18-6 ? e quando posso usar o fertilizante NPK 20-10-10 nessa fase de vegetação? e em quanto tempo depois eu já posso colocar para a fase de floração? São muitas dúvidas kkkkk, espero que me ajudem os Portugueses são sempre muitos gentis eu trabalhei na Alemanha com alguns muito fische! Wlu.
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

tipos de terra e suas misturas? Empty Re: tipos de terra e suas misturas?

Qui Jul 04, 2013 11:01 am
André Luiz de Oliveira escreveu:Olá sou André brasileiro, tenho algumas dúvidas sobre a terra a ser usada na minha primeira plantação, espero que me ajudem por favor!, eu comprei sementes feminizadas da Super Skunk, e qual tipo de terra melhor a ser usada, minha plantação é indoor, quantos dias posso deixar no sistema 24-7 claro depois de sair as primeiras folhas né? redondadas né? e quando começo o sistema de 18-6 ? e quando posso usar o fertilizante NPK 20-10-10 nessa fase de vegetação? e em quanto tempo depois eu já posso colocar para a fase de floração? São muitas dúvidas kkkkk, espero que me ajudem os Portugueses são sempre muitos gentis eu trabalhei na Alemanha com alguns muito fische! Wlu.

Boas desde ja, os dias teem apenas 24 horas, logo 24/7 nao existe lol, mas sim 18/6, e o melhor para a vegetaçao.
Os nutrientes depende do tipo de terra que usas
E a floraçao, metes mais ou menos, 4 semanas depois do inicio do estado vegetativo
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

tipos de terra e suas misturas? Empty Re: tipos de terra e suas misturas?

Qui Jul 04, 2013 2:13 pm
IvanGS escreveu:Boas desde ja, os dias teem apenas 24 horas, logo 24/7 nao existe lol, mas sim 18/6, e o melhor para a vegetaçao.
Lá estás tu, lê melhor as coisas lol 24/7 é 24h sempre ligada 7dias por semana, mas sim o que o pessoal usa mais é 18h de luz 6h de escuridão

André Luiz de Oliveira escreveu:Olá sou André brasileiro, tenho algumas dúvidas sobre a terra a ser usada na minha primeira plantação, espero que me ajudem por favor!, eu comprei sementes feminizadas da Super Skunk, e qual tipo de terra melhor a ser usada,
Das melhores terras aqui por portugal em relação preço qualidade são composana universal e all mix biobizz, são terras pré fertilizadas, que pelo menos fazem o vegetativo sem ser preciso usar nutrientes
André Luiz de Oliveira escreveu: minha plantação é indoor, quantos dias posso deixar no sistema 24-7 claro depois de sair as primeiras folhas né? redondadas né? e quando começo o sistema de 18-6 ? e quando posso usar o fertilizante NPK 20-10-10 nessa fase de vegetação? e em quanto tempo depois eu já posso colocar para a fase de floração? São muitas dúvidas kkkkk, espero que me ajudem os Portugueses são sempre muitos gentis eu trabalhei na Alemanha com alguns muito fische! Wlu.
Isso vai depender do que queres cultivar se forem sativas é preferivel teres poucas semanas (2a3semanas)de vegetativo 18/6 e depois mudas para 12/12 para começar a floração. Qdo as primeiras folhas sairem teem de levar logo com luz, seja 24h seja 18h.
Que fertilizante é esse de NPK20-10-10? se utilizares alguma daquelas terras que mencionei só precisaras de dar nutrientes em floração


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

tipos de terra e suas misturas? Empty Re: tipos de terra e suas misturas?

Qui Jul 04, 2013 2:25 pm
Mas particamente nao conpensa ter 24/24, as plantas em indoor querem uma simulaçao do sol, ou seja, nao existe sol 24/24 lol
Por exemplo, as Indicas, como sao originarias, do centro e sul asiatico, e melhor lhes dar 18/6, porque la, na altura que se deve plantar e mais ou menos em março, abril, ate ao sulesticio, e essas as horas de luz que existem...

As plantas, tal como nos, precisam de descançar Razz

E e melhores comprar uma terra numa growshop, nao te metas com misturas, isso nunca da bem (apenas Wisky com coca-cola, isso ja e uma boa mistura xD), quando tiveres mais experiancia, ai sim, faz as misturas que te derem mais resultado, tipo coco com perlite e vermiculite.
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

tipos de terra e suas misturas? Empty Re: tipos de terra e suas misturas?

Qui Jul 04, 2013 2:34 pm
IvanGS escreveu:Mas particamente nao conpensa ter 24/24, as plantas em indoor querem uma simulaçao do sol, ou seja, nao existe sol 24/24 lol
Por exemplo, as Indicas, como sao originarias, do centro e sul asiatico, e melhor lhes dar 18/6, porque la, na altura que se deve plantar e mais ou menos em março, abril, ate ao sulesticio, e essas as horas de luz que existem...
Sim é verdade não compensa ter 24h de luz, é preferivel 18/6, existe sol 24h sim senhor! no circulo polar artico e circulo polar antartico, é onde plantam mais automaticas outdoor hehehe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

tipos de terra e suas misturas? Empty Re: tipos de terra e suas misturas?

Qui Jul 04, 2013 2:36 pm
l_cosca_l escreveu:
IvanGS escreveu:Mas particamente nao conpensa ter 24/24, as plantas em indoor querem uma simulaçao do sol, ou seja, nao existe sol 24/24 lol
Por exemplo, as Indicas, como sao originarias, do centro e sul asiatico, e melhor lhes dar 18/6, porque la, na altura que se deve plantar e mais ou menos em março, abril, ate ao sulesticio, e essas as horas de luz que existem...
Sim é verdade não compensa ter 24h de luz, é preferivel 18/6, existe sol 24h sim senhor! no circulo polar artico e circulo polar antartico, é onde plantam mais automaticas outdoor hehehe.

Oh, ya, nessas zonas sim, durante 6 meses praticamente que nao teem noite, nos outros 6 meses praticamente que nao teem dia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos