Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas amarelas - Página 2 Perfec19

THGrow

Folhas amarelas - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas amarelas - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Cdrgrow
Cdrgrow
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 11:42 am
A meu ver é agua a mais, a terra onde estão também não me parece a melhor pois a mim parece me que as tuas marias estão pequenas de mais para a idade que têm.

Se fosse a ti como tens uns bons vasos comprava uma terra fixe numa growshop ou no AKI a Compo Sana.

Comprava uns Ferts mais para a frente melhores que isso que tens.

Eu também tenho as minhas marias em outdoor se precisares de alguma dica diz Wink
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Folhas amarelas - Página 2 Empty Mudar a terra

Ter Jul 02, 2013 11:59 am
Boas[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 13.1875px; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"][/b][/b]Cdrgrow, obrigado pelas dicas, eu já tinha chegado a conclusão que a terra não era a melhor...,
 a minha duvida é se a posso trocar... elas já devem estar com a raiz bastante grande, iria ter
 de as sacudir para libertar o máximo de terra e iria ferir as raízes, não sei que faça, são 7 com 
essa terra Sad (do maxmat) o que farias Cdrgrow
Cdrgrow
Cdrgrow
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 12:03 pm
Tenta retirar as plantas dos vasos com a terra bem seca e ve como estao em termos de raizes. Eu fiz isso a uma minha sacudi com muito cuidado a terra que tinha antigamente ficando as raizes a mostra. 

Passeia para outro vaso dei um estimulador de raizes e esta ali impec Very Happy

Abraço
Cdrgrow
Cdrgrow
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 12:07 pm
Mas deixa o pessoal entendido vir aqui que já te dizem o que fazer
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 12:08 pm
J.Leao escreveu:Boas[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 13.1875px; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"][/b][/b]Cdrgrow, obrigado pelas dicas, eu já tinha chegado a conclusão que a terra não era a melhor...,
 a minha duvida é se a posso trocar... elas já devem estar com a raiz bastante grande, iria ter
 de as sacudir para libertar o máximo de terra e iria ferir as raízes, não sei que faça, são 7 com 
essa terra Sad (do maxmat) o que farias Cdrgrow

Ou entao, podes pegar nelas com a terra bem seca, e passas as raizes por agua
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 5:17 pm
boas eu nao consigo ver as FOtos 

Consegues-me dizer se os fertilizantes que usas tem muito  Nitrogenio ou pouco??


Eu fico com as minhas sempre amarelas ,la para o fim da floração pq deixo de dar nitrogénio
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 8:11 pm
Boas, eu tinha mudado duas a 4 dias atrás, uma minha e uma "amnesia" que um amigo me deu e optei por uma terra diferente aconselhada por um amigo tb entendido e usei a "Siro Plant" do bricomarche e a planta que mudei que tb estava com os mesmos sintomas das outras e em 3 dias ficou com outra cara, mais verdinha e nada de folhas amarelas, visto essa melhora não perdi tempo e hoje mudei o resto das meninas só que ao mudar verifiquei que a terra que la estava, estava molhada de meio para baixo, por isso não há duvida que foi excesso de agua, espero que elas não se incomodem por ter feito isso com a terra molhada e que o problema tenha ficado resolvido Smile
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 8:16 pm
J.Leao escreveu:Boas, eu tinha mudado duas a 4 dias atrás, uma minha e uma "amnesia" que um amigo me deu e optei por uma terra diferente aconselhada por um amigo tb entendido e usei a "Siro Plant" do bricomarche e a planta que mudei que tb estava com os mesmos sintomas das outras e em 3 dias ficou com outra cara, mais verdinha e nada de folhas amarelas, visto essa melhora não perdi tempo e hoje mudei o resto das meninas só que ao mudar verifiquei que a terra que la estava, estava molhada de meio para baixo, por isso não há duvida que foi excesso de agua, espero que elas não se incomodem por ter feito isso com a terra molhada e que o problema tenha ficado resolvido Smile

Desde que nao tenhas danificado as raizes e na boa, eu transplantei 3 minhas, e tinham a terra meia humida, e estao lindas
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 8:19 pm
Boas Sapoverde, penso que não tinha nitrogenio o fertilizante que usava, mas está mais que visto que era excesso de agua.
Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Ter Jul 02, 2013 8:22 pm
Boas IvanGS, tive o máximo cuidado ao fazer a troca de terra, mas como é óbvio algumas partiram, talvez 5% ou menos, vou ter fé que elas arrebitam Smile
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos