Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IGrowcan - exterior Perfec19

THGrow

IGrowcan - exterior Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

IGrowcan - exterior Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pereira
Pereira
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/06/2013

IGrowcan - exterior Empty IGrowcan - exterior

Dom Jun 02, 2013 12:25 pm
Boas.
Deparei-me com o site " igrowcan ", que basicamente vende kits de automáticas.
Gostaria de saber as vossas opiniões, se alguém experimentou, etc
Que me dizem? Very Happy
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Dom Jun 02, 2013 12:58 pm
boa cena para quem comeca mas eu nunca compraria isso Laughing
Pereira
Pereira
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/06/2013

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Dom Jun 02, 2013 9:31 pm
Bem, é o meu primeiro cultivo, e decidi não optar pelo kit, vou mandar mesmo vir umas sementes de autos.
Tenho uma duvida, é o seguinte, as plantas vão ter de ficar na varanda e aqui só dá sol direto até ás 14h, depois continua apanhar uma certa claridade mas resta apenas sombra.
Como não tenho experiência gostava de ouvir opiniões, será que não resulta e vai ser desperdício? alguma maneira de contornar essas horitas que faltam?.. etc
SSOUT
SSOUT
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/05/2013
tipo de cultura : Terra , Outdoor

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Dom Jun 02, 2013 10:50 pm
Acho que devias arranjar um sitio melhor , que apanhe mais sol durante o dia , pelo menos até as 5h da tarde , vives na cidade ou no campo?
Pereira
Pereira
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/06/2013

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Dom Jun 02, 2013 10:52 pm
Vivo na cidade, num apartamento :S
Pereira
Pereira
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/06/2013

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Sex Jun 07, 2013 12:41 am
Pensei na Lowryder 2 por ser pequena e discreta.
O solo Cannabiogen Auto Mix (20 litros)
Vasos de 7 Lt e treina-las (LST).
Com este solo preciso de comprar algum fertilizante? (as autos requer poucos fertilizantes certo?)
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Sex Jun 07, 2013 1:04 am
Pereira escreveu:Pensei na Lowryder 2 por ser pequena e discreta.
O solo Cannabiogen Auto Mix (20 litros)
Vasos de 7 Lt e treina-las (LST).
Com este solo preciso de comprar algum fertilizante? (as autos requer poucos fertilizantes certo?)
para substracto tens outros com qualidade e mais baratos como este composana universal
qto maior o vaso maiores poderao ser os buds, se tiveres 1vaso de 11litros com composana dúvido que tenhas de fertilizar, pq a terra terá tudo o que a planta precisa


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pereira
Pereira
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/06/2013

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Sex Jun 07, 2013 1:45 pm
Bem depois de pesquisar sobre como iria ter as minhas marias na varanda, sem estrondos com os vizinhos dos apartamentos de lado e de cima, encontrei isto: "É possível também construir uma estufa exterior, conhecidas como green houses, que ajudam a proteger as plantas dos olhares curiosos sem prejudicar essencialmente a absorção de luz. Existem diferentes materiais que podem ser usados na construção da green house, que variam de acordo com a preferência e o poder de compra do cultivador."

Quero mesmo deixar de comprar e contribuir para o trafico está na hora de ter 2 ou 3 marias autos, gostava que me ajuda-sem a encontrar ou construir uma green house pequena tipo 1.60 de altura, visto que é para autos e que dê apenas para ter 2 ou 3 que n se veja para dentro... Vamos lutar contra o trafico ajudem os novatos no seu auto consumo!

Obrigado
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Sex Jun 07, 2013 1:55 pm
pereira é essa a atitude Very Happy

oh pa isso da icangrow, pelo menos as sementes são de boa qualidade posso assegurar te disso. a royal queen nunca me falhou Wink

podes sempre usar aquela rede verde fininha q se usa em certos parques de estacionamento Smile aquilo quando n esta dobrado deixa passar a luz quase toda, e é muitas vezes usada para proteger plantas que estão o dia quase todo com luz directa do sol n sei se estas a ver a rede que estou a falar (i.e se as quiseres ter na varanda podes usar essa rede, sempre fica mais discreto)

se por acaso quiseres fazer em indoor, podes sempre comprar um kit completo, q t sai mais barato do q se comprares tudo separado, ou podes tentar criar tu a tua propria growroom/grow box / grow tent

ve como em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pereira
Pereira
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/06/2013

IGrowcan - exterior Empty Re: IGrowcan - exterior

Sex Jun 07, 2013 2:32 pm
Obrigado pela resposta Demious_Bud_Lord
É assim eu não queria ir já para o indoor, em parte por não ter dinheiro para investir e por outro lado não sei se ia compensar em termos de investimento e manutenção (electricidade) para ter apenas 2 ou 3 Autos. Embarassed

Essa rede verde de que falas, podes mandar algum link ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos