Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Poupar Luz Perfec19

THGrow

Poupar Luz Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Poupar Luz Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Poupar Luz Empty Poupar Luz

Sáb Abr 13, 2013 9:32 am
boas ppl, eu tenho as minhas plantas a sair da terrinha ainda. têm uns cm já. e para poupar alguma luz, achei que tambem havia de ser bom para elas dar lhes algum sol as vezes. por isso tenho as no armario 24h por dia com uma luz quentinha e de vez em quando meto as a apanhar sol como por exemplo hoje q ta um belo dia. daqui a uma hora ou assim voltam para dentro. ou entao deixo as a apanhar sol por hoje e poupo luz. acham q faz mal? atrufia a planta? é q ta mm bom dia aqui o sol ta qentinho
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Poupar Luz Empty Re: Poupar Luz

Seg Abr 15, 2013 2:40 pm
lol o sol é mel Very Happy Very Happy

se queres mesmo poupar energia, agora é a altura de as por em outdoor Very Happy ta na altura da sementeira como diz o meu avô lol.

normalmente as plantas requerem um dia ou dois para se acostumarem a luzes diferentes, se dia sim dia não a puseres a apanhar a luz do sol vai ser mais dificil ela se acostumar às diferentes luzes. e podem por vezes stressar.

mas é uma questão de experimentares, durante uma semaninha e veres se elas n se queixam.

n tentes com sativas q são teimosas e queixosas e se um gajo n for super certinho elas tripam.

as indicas parecem ervas daninhas pegam em todo o lado nunca stressam são sempre mais rijas lol


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Poupar Luz Empty Re: Poupar Luz

Ter Abr 16, 2013 9:43 am
Obrigado pela dica. Ja desde aquele dia q as deixei outdoor. o sol esta optimo é da mt mais cenas boas pas plantas. so à noite é q as meto em casa pq ta frio.

Thanks :p
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos