Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Preparar Cova Perfec19

THGrow

Preparar Cova Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Preparar Cova Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2013

Preparar Cova Empty Preparar Cova

Ter Abr 09, 2013 12:33 am
Boa noite, gostava de por uma critical + da dinafem e uma Wappa da Paradise seeds .... alguem me pode dar opiniao sobre estas strains em Out?
A minha duvida é em relaçao a fertilizaçao....Se usar ligh mix da Biobizz ou o equivalente da Canna, 50lt (1 saca) por cova elas ficam grandes? (como so vou por uma de cada gostava de sacar o max possivel).... Devo ou posso misturar estrume de vaca ou galinha? Tenho disso a montes por aqui..... Ou devo usar os fertilizantes que tenho que sobraram do indoor (GH Flora Series) nas mesmas quantidades que usava no indoor?..... E ja agora penso que ja as posso germinar....nao sera cedo?? ...moro na costa alentejana....
Abraço, obrigado desde já, e bons Cultivos a todos......
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Preparar Cova Empty Re: Preparar Cova

Ter Abr 09, 2013 2:18 pm
podes fazer tudo o q disseste q n ha problema nenhum Wink

n uses é estrume de galinha q n é o melhor, usa o de vaca se tens acesso q é mais fixe Wink

n precisas de usar mais nda alem disso, mas se quiseres gastar os fertilizantes q ainda tens dá sempre um bocadinho a menos do q diz na embalagem, se diz 2ml/l dá só 1.5ml/l q chega perfeitamente, as quantidades de nutrientes normalmente são iguais em indoor ou outdoor.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2013

Preparar Cova Empty Re: Preparar Cova

Ter Abr 09, 2013 10:01 pm
Obrigado desde já.....que porporçao de estrume misturo por cada saco de 50 lt?.... abr
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Preparar Cova Empty Re: Preparar Cova

Qua Abr 10, 2013 1:19 pm
tanto uma terra como outra (das q mencionaste acima) ja vêm com nutrientes la, por tanto n aconselho mais do q 1 parte de estrume para 3 partes de terra.

isto ja parece culinaria, lol, n sei as medidas exactas, mas tens q ver q n pode ser so estrume Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos