Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Canabis Perfec19

THGrow

Canabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Canabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
pikatchu
pikatchu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013

Canabis Empty Canabis

Seg Abr 08, 2013 11:39 pm
Boas noites a todos!
Bem, este é o meu primeiro tópico/comentário neste forum, sou iniciante nestas andanças por isso pedia alguma compreensão pela vossa parte se for possível.
Eu gostava de experimentar cannabis e por isso li bastante sobre ela.
Ja sei que tem muitos pros e contras e muitas teorias da conspiração também mas pronto o meu maior problema é encontra-la..
Eu estou mais interessado em comprar feita do que fabricar pelo menos para ja, mais tarde não sei.. até parece ser uma produção interessante Smile
bem , e ja agora podiam também esclarecer-me as diferenças entre polen, erva, ganza e cannabis ? (em relação aos efeitos, sintomas)
Um grande obrigado !
pedro6669
pedro6669
Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/01/2013

Canabis Empty Re: Canabis

Ter Abr 09, 2013 12:45 am
pikatchu escreveu:Boas noites a todos!
Bem, este é o meu primeiro tópico/comentário neste forum, sou iniciante nestas andanças por isso pedia alguma compreensão pela vossa parte se for possível.
Eu gostava de experimentar cannabis e por isso li bastante sobre ela.
Ja sei que tem muitos pros e contras e muitas teorias da conspiração também mas pronto o meu maior problema é encontra-la..
Gostava de saber sealguem vende por ai baratinho para eu experimentar na zona de lisboa ? nada de misturas sff la por ser iniciante tenho olhos na cara
bem , e ja agora podiam também esclarecer-me as diferenças entre polen, erva, ganza e cannabis ? (em relação aos efeitos, sintomas)
Um grande obrigado !
LOL
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861