Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Canabis Perfec19

THGrow

Canabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Canabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
pikatchu
pikatchu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013

Canabis Empty Canabis

Seg Abr 08, 2013 11:39 pm
Boas noites a todos!
Bem, este é o meu primeiro tópico/comentário neste forum, sou iniciante nestas andanças por isso pedia alguma compreensão pela vossa parte se for possível.
Eu gostava de experimentar cannabis e por isso li bastante sobre ela.
Ja sei que tem muitos pros e contras e muitas teorias da conspiração também mas pronto o meu maior problema é encontra-la..
Eu estou mais interessado em comprar feita do que fabricar pelo menos para ja, mais tarde não sei.. até parece ser uma produção interessante Smile
bem , e ja agora podiam também esclarecer-me as diferenças entre polen, erva, ganza e cannabis ? (em relação aos efeitos, sintomas)
Um grande obrigado !
pedro6669
pedro6669
Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/01/2013

Canabis Empty Re: Canabis

Ter Abr 09, 2013 12:45 am
pikatchu escreveu:Boas noites a todos!
Bem, este é o meu primeiro tópico/comentário neste forum, sou iniciante nestas andanças por isso pedia alguma compreensão pela vossa parte se for possível.
Eu gostava de experimentar cannabis e por isso li bastante sobre ela.
Ja sei que tem muitos pros e contras e muitas teorias da conspiração também mas pronto o meu maior problema é encontra-la..
Gostava de saber sealguem vende por ai baratinho para eu experimentar na zona de lisboa ? nada de misturas sff la por ser iniciante tenho olhos na cara
bem , e ja agora podiam também esclarecer-me as diferenças entre polen, erva, ganza e cannabis ? (em relação aos efeitos, sintomas)
Um grande obrigado !
LOL
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Canabis Empty Re: Canabis

Ter Abr 09, 2013 5:57 am
pikatchu escreveu:Boas noites a todos!
Bem, este é o meu primeiro tópico/comentário neste forum, sou iniciante nestas andanças por isso pedia alguma compreensão pela vossa parte se for possível.
Eu gostava de experimentar cannabis e por isso li bastante sobre ela.
Ja sei que tem muitos pros e contras e muitas teorias da conspiração também mas pronto o meu maior problema é encontra-la..
Gostava de saber sealguem vende por ai baratinho para eu experimentar na zona de lisboa ? nada de misturas sff la por ser iniciante tenho olhos na cara
bem , e ja agora podiam também esclarecer-me as diferenças entre polen, erva, ganza e cannabis ? (em relação aos efeitos, sintomas )
Um grande obrigado !

caro pikatchu

se leres os termos do forum e se tiveres algum conhecimento da lei vigente sabes q é ilegal vender cannabis e extractos de cannabis. este forum n se dedica ao trafico nem quer de modo algum influenciar pessoas a patrocinar traficantes, ou a traficar drogas.

se tens duvidas sobre cannabis, este forum é o lugar indicado para te informares e tentares fazer um consumo serio e controlado, sem excessos.

qualquer utilizador te vai dizer a mesma coisa, cultiva a tua, fuma a tua, vai saber te muito melhor.

informa te antes da lei em vigor para saberes os riscos q vais correr.mais uma vez o forum n se responsabiliza pelas decisoes tomadas pelos seus utilizadores.

pikatchu
pikatchu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013

Canabis Empty Re: Canabis

Ter Abr 09, 2013 9:55 am
Entendo o que dizeis mas neste momento enquanto não tiver a minha própria casa não vai ser possível fabricar por isso pensei que alguém me pudesse arranjar, mas obrigado na mesma Smile
Não levem a mal, sou um noob como ja disse anteriormente..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos