Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Problema na minha planta Perfec19

THGrow

Problema na minha planta Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problema na minha planta Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
ZeEstrilho
ZeEstrilho
Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/02/2013
tipo de cultura : Terra

Problema na minha planta Empty Re: Problema na minha planta

Qua Abr 03, 2013 3:11 pm
Umas fotos das meninas ajudaria o pessoal a perceber melhor a questão.
Abraço

PS: Eu pessoalmente não te consigo ajudar na tua duvida.


Grow Indoor
ZeEstrilho @ 2016
Uzi
Uzi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2013

Problema na minha planta Empty Re: Problema na minha planta

Qui Abr 04, 2013 1:50 pm
weed97 escreveu:boas , eu tenho agora duas plantas e está a acontecer o mesmo que as outras duas que já tive , essas que morreram porque lhes deitei demasiado adubo , mas nestas duas também encontrei o mesmo problema: o caule está demasiado fino , a planta cresce na vertical e à medida que cresce vai tombando porque o caule não suporta o peso da planta e tenho que lhe meter um pau para ela se apoiar , ela tem luz e água não lhe falta mas é só este o problema , alguém me pode ajudar ?
Boas amigo, tens alguma ventoinha a mandar ar 'contra' a maria? É que ela ao abanar com o vento o caule vai ficando mais forte.. E outra coisa: Se ela cresce muito na vertical vai acrescentando terra até aquelas folhas redondas de baixo, um centímetro antes.. Assim já não dobra e proteges o caule. Abraço
weed97
weed97
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2013

Problema na minha planta Empty .

Qui Abr 04, 2013 6:20 pm
Uzi , vou pôr uma ventoinha a mandar vento para elas então e vou acrescentar terra para o caule não dobrar , obrigado pela dica !
Uzi
Uzi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2013

Problema na minha planta Empty Re: Problema na minha planta

Qui Abr 04, 2013 7:52 pm
weed97 escreveu:Uzi , vou pôr uma ventoinha a mandar vento para elas então e vou acrescentar terra para o caule não dobrar , obrigado pela dica !
De nada e boa sorte nisso! abraço afro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos