Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desastre Total Perfec19

THGrow

Desastre Total Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Desastre Total Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Faray Tripz
Faray Tripz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2022

Desastre Total Empty Desastre Total

Dom maio 29, 2022 1:29 pm
Boas pessoal, estou no meu primeiro cultivo indoor comecei com duas plantas mas devida há falta de experiencia acabei por perder uma infelizmente mas a outra estava bem até que hoje de manha quando acordei o humidificador precisava de ser cheio então la fui eu encher quando volto e vou por o humidificador acabou por me escorregar das mãos dentro do grow não entornou agua na planta mas caiu totalmente em cima dela e virou o vaso por completo que fez com que a terra acabasse por sair do vaso e fiquei com a minha planta totalmente fora do vaso, ela deve ter cerca de uns 5 a 6cm com 4 folhas voltei a colocar ela na terra o mais direita possível como estava a minha pergunta é será que não provocou stress a mais na planta alguma dica se devo fazer algo ou agora simplesmente esperar a ver se tudo vai correr pelo melhor?

Jah Bless You All
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Desastre Total Empty Re: Desastre Total

Seg maio 30, 2022 11:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

Possivelmente vai provocar algum stress, mas não há nada a fazer, só voltar a por o melhor possível como estava e esperar, vai recuperar se não tiver partido a raiz.

Bom cultivo

Faray Tripz gosta desta mensagem

Faray Tripz
Faray Tripz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2022

Desastre Total Empty Re: Desastre Total

Seg maio 30, 2022 12:09 pm
Boas, desde já agradecer pela resposta, de ontem que foi quando aconteceu para hoje não notei nenhuma diferença estranha parece estar saudável graças a Jah agora é esperar e manter a energia positiva que vai dar certo  cheers 

Jah Bless You All  sunny
Faray Tripz
Faray Tripz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2022

Desastre Total Empty Atualização Imagens

Ter maio 31, 2022 10:34 am
Boas aqui seguem algumas fotos da princesa dois dias pós incidente, hoje acordei literalmente a zona que depois de germinar elas acabam por abrir uma delas apodreceu totalmente como podem ver na imagem caso tenham alguma dica serão sempre bem-vindas  Desastre Total 270c 
Desastre Total Img_1415
Desastre Total Img_1414
Desastre Total Img_1413Desastre Total Inkedi10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos