Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A minha planta pode morrer?  A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ? Perfec19

THGrow

A minha planta pode morrer?  A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

A minha planta pode morrer?  A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
viktor
viktor
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2022

A minha planta pode morrer?  A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ? Empty A minha planta pode morrer? A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ?

Qua Abr 06, 2022 5:28 pm
A minha planta pode morrer?  A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ? Img_2016A minha planta pode morrer?  A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ? Img_2016


Última edição por viktor em Qua Abr 06, 2022 5:40 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Primeiro post)
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

A minha planta pode morrer?  A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ? Empty Re: A minha planta pode morrer? A plantinha em baixo ali morreu então tem alguma possibilidade de não vingar ?

Sex Abr 08, 2022 12:39 pm
Boas,

Parece que estás a dar água a mais, tens um vaso muito grande o que nesta fase vai demorar muito tempo a secar, dessa forma é fácil darmos água em excesso que pode bloquear o desenvolvimento da planta.

A terra parece muito compacta o que também pode dificultar a oxigenação da terra.

Nesta fase podes colocar 1 ventoinha apontada para a terra de forma a ajudar a secar a terra.

Bom cultivo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos