Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Perfec19

THGrow

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
pereria
pereria
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2022

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Empty Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal

Ter Jan 11, 2022 4:05 am
Galera boa noite, estou estudando um pouco sobre a canabis para uso medicinal, como onde moro ainda não é liberado o uso, o custo de se conseguir medicamentos são o olho da cara, chegam a ser maior do que o salário mínimo, estou pesquisando um pouco sobre o assunto para quem sabe se o tratamento ajudar a pessoa que acompanho, ver uma forma de me virar nos 30 e plantar ou comprar de um fornecedor de qualidade uma variável que ajude.

Essa pessoa não tem tanto interesse na maconha em si pois já caiu em bad trip uma vez, então estou atrás de uma variável onde a quantidade de THC seja baixa pra não gerar a lombra e sim tenha um uso viável para tratamento de doenças como depressão, ansiedade, insônia e enxaqueca.

Caso algum amigo conheça algumas espécie que sejam "facilmente" achadas no mercado e que se encaixem nisso que estou atrás, agradeceria muito!

Outra coisa, no caso de começar a produzir, alguém sabe algum lugar que possa conseguir as sementes dessas espécies aqui no Brasil?
pereria
pereria
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2022

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Empty Re: Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal

Ter Jan 11, 2022 10:08 pm
Galera achei no site Português royalqueenseeds uma parte da loja que vende sementes específicas para CBD, porém não tenho tanto conhecimento, alguém que manje pode compartilhar informações de qual usou ou onde posso achar informações sobre isso? 

Tentei colocar o link aqui, porém não é permitido.
pereria
pereria
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2022

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Empty Re: Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal

Qua Jan 12, 2022 10:01 pm
Pesquisando um pouco mais acabei descobrindo via Google no mesmo royalqueenseeds a Tatanka Pure CBD que parece ser uma ótima opção com baixíssimo THC e muito CBD. Acabei encontrando em uma pesquisa sobre a diferença de sementes feminizadas, CBD, Automática e Natural.

O texto em si é esse daqui royalqueenseeds[ponto]pt/content/202-sementes-regulares-vs-feminizadas-vs-autoflorescentes

Espero que esse post ajude a terceiros que esteja em dúvida do mesmo que eu!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Empty Re: Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal

Qui Jan 13, 2022 10:59 pm
Boas bro, 

Hoje em dia aqui na Europa já tem disponível a flor de CBD à venda, no entanto os níveis de thc são 0,2 % o que é impossível obter numa planta, no entanto os níveis de thc nas strains ricas em cbd são um pouco inferiores, por outro lado o cbd é muito alto também. 

Aqui na Europa até tem seedbanks que só fazem cbd, no entanto o ideal é você comprar numa growshop em espanha que acho que enviam para o Brasil.
pereria
pereria
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2022

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Empty Re: Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal

Sex Jan 14, 2022 12:12 am
Big Buds escreveu:Boas bro, 

Hoje em dia aqui na Europa já tem disponível a flor de CBD à venda, no entanto os níveis de thc são 0,2 % o que é impossível obter numa planta, no entanto os níveis de thc nas strains ricas em cbd são um pouco inferiores, por outro lado o cbd é muito alto também. 

Aqui na Europa até tem seedbanks que só fazem cbd, no entanto o ideal é você comprar numa growshop em espanha que acho que enviam para o Brasil.

Big Buds, muito obrigado pelas explicações, vi várias postagens suas por aqui e são sempre ótimas! Estava olhando exatamente essa semente com 0,2% de THC pois o uso em si não é pra mim e sim para uma pessoa muito querida e que após passar por uma bed trip tem muito medo do uso da canabis (tanto que está usando o óleo de CBD indicado pelo médico pois o nível de THC é baixo também).

Só em saber que nas growshop da Espanha enviam para o Brasil já abriu um pouco a minha mente! Acredito que de início antes de fazer o investimento inicial mais alto na produção, vou ver se consigo com amigos que fazem uso de canabis para se conseguirem sementes dos prensados que compram, me passarem e eu pago por elas, só para tentar crescer a primeira planta, sem grandes investimentos como lâmpadas LED ou nutrientes tão caros como os usados geralmente por vocês aqui (já que conheço um agrônomo, vou ver se consigo auxílio para algo que saia mais em conta, pois aqui no Brasil sai quase 1 salário mínimo alguns dos nutrientes que vi sendo usados nesse forum, o que é inviável para minha realidade atual.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos