Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Perfec19

THGrow

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
pereria
pereria
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2022

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Empty Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal

Ter Jan 11, 2022 4:05 am
Galera boa noite, estou estudando um pouco sobre a canabis para uso medicinal, como onde moro ainda não é liberado o uso, o custo de se conseguir medicamentos são o olho da cara, chegam a ser maior do que o salário mínimo, estou pesquisando um pouco sobre o assunto para quem sabe se o tratamento ajudar a pessoa que acompanho, ver uma forma de me virar nos 30 e plantar ou comprar de um fornecedor de qualidade uma variável que ajude.

Essa pessoa não tem tanto interesse na maconha em si pois já caiu em bad trip uma vez, então estou atrás de uma variável onde a quantidade de THC seja baixa pra não gerar a lombra e sim tenha um uso viável para tratamento de doenças como depressão, ansiedade, insônia e enxaqueca.

Caso algum amigo conheça algumas espécie que sejam "facilmente" achadas no mercado e que se encaixem nisso que estou atrás, agradeceria muito!

Outra coisa, no caso de começar a produzir, alguém sabe algum lugar que possa conseguir as sementes dessas espécies aqui no Brasil?
pereria
pereria
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2022

Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal Empty Re: Quais variáveis recomendam focada em CBDs para uso medicinal

Ter Jan 11, 2022 10:08 pm