Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pontas das folhas novas amarelas Perfec19

THGrow

Pontas das folhas novas amarelas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Pontas das folhas novas amarelas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Digas
Digas
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2021

Pontas das folhas novas amarelas Empty Pontas das folhas novas amarelas

Sex Set 03, 2021 10:47 pm
Olá boa noite, a minha plantinha sempre esteve saudável. Já entrou á algumas semanas  a fase de floração. Na fase vegetativa sempre dei nutrientes em todas as regas agora na fase de floração comecei com PK 2,5 e estou nos 0,5 agora e alterno dia sim, dia não com água PH neutro. Deixei de dar nitrogénio porque ela estava um bocado escura e agora já nomalizou. Está agora a entrar na fase final de floração e a começar a ganhar cristais. No entanto recentemente ela começou a ficar com as folhas mais novas, incluindo as que estão a nascer com as pontas amarelas e afiadas. Segundo o que pesquiso Online só encontro uma justificação ou nutriente burn por ter dado nutri a mais na altura vegetativa ou carência de cobre. A minha dúvida é que se fosse nutri burn ela provavelmente estaria com as folhas mais escuras. O que acham? Deveria parar de dar nutri agora? Se parar de dar nutri na fase final de floração vai comprometer o resultado final? As folhas mais antigas da parte de baixo da planta estão normais só mais as novas da parte de cima é que estão com pontas amarelas. Já dei cobre e não vejo resultado.
Obrigado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Pontas das folhas novas amarelas Empty Re: Pontas das folhas novas amarelas

Qui Set 16, 2021 12:52 am
Boas,

Parece-me que é o ph que está desajustado o que provoca um bloqueio de certos componentes por parte das plantas, pode ser por causa dos nutrientes porque normalmente descem o ph, no entanto está muito boa a planta. Na minha opinião podes alternar água e nutrientes nesta fase, principalmente se começar a queimar a ponta das folhar para evitar outros problemas.

Podes fazer um flush para regular o ph que muito provavelmente vai parar. 

Bom cultivo
thiagoverdennabis
thiagoverdennabis
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2021

Pontas das folhas novas amarelas Empty Re: Pontas das folhas novas amarelas

Sex Nov 19, 2021 9:57 pm
pessoal me ajudem minha cannabis tava Boa agora derrepente as folhas dela na floração tá ficando toda amarela e muchando será porq
thiagoverdennabis
thiagoverdennabis
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2021

Pontas das folhas novas amarelas Empty Re: Pontas das folhas novas amarelas

Sex Nov 19, 2021 10:02 pm
alguém poderia me ajudar como mando foto da cannabis para vcs ver e me ajudar por favor não quero que ela morra
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Pontas das folhas novas amarelas Empty Re: Pontas das folhas novas amarelas

Seg Nov 22, 2021 6:18 pm
Boas, 

Na parte de cima tens vários icons, um deles com uma imagem de uma foto com uma disket azul, nesse icon podes fazer o download para um banco de imagens e depois retiras o link e colocas na msg. 

Bom cultivo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos