Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Colher ou não colher, eis a questão. Perfec19

THGrow

Colher ou não colher, eis a questão. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Colher ou não colher, eis a questão. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
brunorfelix
brunorfelix
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2020

Colher ou não colher, eis a questão. Empty Colher ou não colher, eis a questão.

Dom Set 20, 2020 7:56 pm
Colher ou não colher, eis a questão. Whatsa10
Boa tarde galera. Como muita gente aqui sou novato, mas estudioso dos assuntos canabicos.
Estou com uma planta que plantei de prensado, ela tava "engordando" bem os buds mas deu uma parada e notei que estão aparecendo sementes nos buds que estão ainda bem magrinhos e pouco resinados.
Duvida é, devo colher logo? espero eles engordarem e as sementes amadurecerem?
Enviei uma foto de uma parte que colhi pois estava com muita sementes.
Detalhes, cultivo outdoor sem muita experiencia e a planta tem cerca de 3 meses de vida, começou a florir a mais ou menos 1 mes, mas a preocupação é com essas sementes, se devo colher ou não...

Por favor, se ja existir topico que responda a essa duvida a gradeceria o link pois não encontrei problema parecido!


VLW!!!
Joaopssobral
Joaopssobral
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2020

Colher ou não colher, eis a questão. Empty Re: Colher ou não colher, eis a questão.

Seg Set 21, 2020 2:33 pm
Boas. 
Começo por dizer que ainda sou amador/aprender neste tema de cultivo. 
Contudo, na minha opinião essa planta parece ser macho, as plantas macho só dão sementes e não dão o fruto.
brunorfelix
brunorfelix
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2020

Colher ou não colher, eis a questão. Empty Re: Colher ou não colher, eis a questão.

Seg Set 21, 2020 4:30 pm
vlw amigo, na verdade ela era femea femea, mesmo com minha inexperiencia dava pra ver isso, dai por n fatores acho que ela virou hermafrodita no minimo Sad
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Colher ou não colher, eis a questão. Empty Re: Colher ou não colher, eis a questão.

Ter Set 22, 2020 1:08 pm
Boas,

Se tirares agora não vais conseguir fumar porque as buds estão muito pouco desenvolvidas, na minha opinião deves deixar até ao fim e assim também ficas com seeds para a próxima.

Bom cultivo,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos