Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
folhas enrrolando, secando e "comidas" Perfec19

THGrow

folhas enrrolando, secando e "comidas" Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

folhas enrrolando, secando e "comidas" Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
godspook
godspook
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2020

folhas enrrolando, secando e "comidas" Empty folhas enrrolando, secando e "comidas"

Qui Jul 23, 2020 3:20 am
Galera, é minha primeira vez tentando no grow, ta tudo meio confuso, todo lugar você encontra informação diferente, já não sei em que mais confiar e venho aqui pedir a ajuda de vocês. Como é meu primeiro grow, não quis investir em um indoor e estou fazendo outdoor. Ela dorme num lugar escuro e ao acordar geralmente as 9/10 horas, eu a levo pro sol com a primeira regada, lá ela fica até as 18 com outra rega assim que eu perceber o solo seco (fico observando de 3 em 3 horas), depois guardo em um lugar fechado (pq aqui ta fzd mt frio a noite) até o próximo dia. Meu pai já mexe com agricultura, então ele preparou uma terra adubada com todos os nutrientes presentes, uso ela desde do plantio, estou esperando o momento pra replantar ela para readubar, e aí mora minha primeira dúvida, faço esse reabastecimento de nutrientes só quando for replantar no vaso maior, ou já posso fazer logo de agora?

Depois de um aparecimento de "pulgas", creio que foi conchonilha, na qual eu espremi na mão, tentei limpar os ovos e joguei um spay caseiro com sabao neutro e oleo mineral, deu certo mas danifiquei um pouco as folhas. Depois disso ela ficou um pouco comida e rasgada e começou a secar nas folhas mais embaixo, tentei encontrar uma solução mas até agora nenhuma deu certo, gostaria muito que vocês me ajudassem, segue as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

folhas enrrolando, secando e "comidas" Empty Re: folhas enrrolando, secando e "comidas"

Seg Ago 03, 2020 3:12 pm
Você quer crescer uma árvore num copo de plástico? Muda para um vaso grande 7L no mínimo e coloca boa terra e a planta vai recuperar, não deixa a terra secar demasiado.

Bom cultivo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos