Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Deeper
Deeper
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2020

Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS) Empty Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS)

Qua Jul 22, 2020 2:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal. Decidi que queria plantar Canabis, vale dizer que nunca fumei, então é uma experiencia de cunho experimental/cientifico. Cansei de procurar informações na Web que me levam a dualidades, como: Isso pode ser muita rega, ou pouca rega... (tipo, ajudou pra caramba em  lol!)

Então preferi vir aqui direto falar com quem entende do assunto.

 Vamos começar, usei a semente de um prensado que um amigo meu me deu, na verdade ele me deu umas 10 sementes... mas apenas uma germinou. Comecei plantando ela em um vasinho com um substrato que comprei chamado Substrato FM puro. Depois de um mês fiz um poda apical e coloquei um pouco de uréia no vaso, nesse tempo, a unica luz que recebia era a do Sol por uma janela. Depois comecei a estudar mais e mudei ela para um balde grande (anteriormente de tinta), de cerca de 20 litros. Nesse balde misturei substrato, terra do quintal e um fertilizante próprio para flores. Montei um painel com lampadas de LED e uma iluminação 12/12
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3 Lampadas de 15W e mais 6 Lampadas pequenas de Grow (acho que tem 5W cada). Botei ela dentro de um tubo de inox (exaustor antigo), a tampa tem um ventoinha de computador e um outro buraco de saída para circular o ar la dentro.
 Nesse Setup ela cresceu muito mais do que na luz do sol, até chegou na fase da floração, e para a minha sorte era uma menina  Very Happy. Mas depois de algumas semanas em floração... me aparecem Órgãos masculinos, muitos, dominaram a planta toda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Question Então, ela é hermafrodita? ou ela sempre foi um macho? Oque eu fiz de errado?

Se for Hermafrodita, ou até mesmo, um Macho... Tem algum valor? da pra fazer algo com ele? Vale a pena manter até o final da vida da planta, ou corto, jogo fora e começo de novo?

Question Outra dúvida
 Porque, desde o começo algumas folhas secam nas pontas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

phbagrower gosta desta mensagem

ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS) Empty Re: Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS)

Sex Jul 24, 2020 2:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ei bom dia
Parece ser um super macho ativo.
Teria valor se vc tivesse uma fêmea, assim vc criaria suas propiás sementes
No ver e um macho mesmo
cheers

Deeper gosta desta mensagem

Deeper
Deeper
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2020

Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS) Empty Re: Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS)

Sex Jul 24, 2020 4:31 pm
ZÉTHC escreveu:Ei bom dia
Parece ser um super macho ativo.
Teria valor se vc tivesse uma fêmea, assim vc criaria suas propiás sementes
No ver e um macho mesmo
cheers
 Então não tem valor nenhum? Só matar e jogar fora?

ZÉTHC gosta desta mensagem

ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS) Empty Re: Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS)

Sex Jul 24, 2020 8:41 pm
Vc decide agora!
aproveita o caminho e providencie mais seeds, vai que vc acerta uma fêmea na próxima.
cheers

Deeper gosta desta mensagem

Kalix
Kalix
Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/06/2015
tipo de cultura : Terra

Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS) Empty Re: Fêmea? Macho? Lady gaga? (COM FOTOS)

Sáb Jul 25, 2020 2:06 pm
É uma hermafrodita. Tem os 2 sexos bem visíveis. Se fosse macho ainda dava para polinizar uma fêmea e fazer sementes regulares, sendo herma o melhor a fazer é mandar fora.

Deeper gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos