Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Controlo De Pragas Perfec19

THGrow

Controlo De Pragas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Controlo De Pragas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Controlo De Pragas Empty Controlo De Pragas

Seg Mar 18, 2013 11:37 am
Boas gostava de me prevenir contra uma possivel praga nas minhas plantas mas nao percebo para que serve nenhuma destas cenas. Sera que alguem me pode explicar?

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- Embarassed
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Controlo De Pragas Empty Re: Controlo De Pragas

Seg Mar 18, 2013 10:04 pm
isso são para impedir as pragas, tipo moscas e mosquitos e outras merdas... o melhor q tens a fazer é manter a tua planta de baixo de olho, sempre saudável e com o sistema imunitário forte, num espaço limpo, mesmo q seja em outdoor, limpa materia morta q estaja à volta ta zona ond a planta esta plantada pq a materia morta atrai pragas, fungos etc..

depois existem uns produtos de aplicação folicular q servem para impedir q os ovos das pragas e os fungos se prendam à tua planta, é uma questão de veres se encontras este produto "Pro Nim" da "pro grow", sao uns frasquinhos pequeninos, o pessoal normalmente tem dificuldade em encotrar este prod mas eu sei q ele existe Wink tenho um lol


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos