Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ideias de como fazer E liquid a partir de hash Perfec19

THGrow

Ideias de como fazer E liquid a partir de hash Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ideias de como fazer E liquid a partir de hash Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
DrHugs
DrHugs
Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2015

Ideias de como fazer E liquid a partir de hash Empty Ideias de como fazer E liquid a partir de hash

Seg Jun 24, 2019 11:16 pm
Boas pessoal.
Gostaria de saber se alguem me consegue dar umas luzes de como tornar hash num e.liquid para um "cigarro electronico".
Visto que partilho casa com nao fumadores gostaria de transformar hash num e liquid para poder misturar com um sabor, para nao ficar com o quarto a cheirar a Woodstock quando recebo visitas e poder chillar a deitar um cheiro a blueberries por sua vez. Com buds apesar de trabalhoso é acessivel fazer mas nem sempre o clima ajuda e por falta de stock o hash é a unica matéria prima que tenho disponivel para extrair o precioso oleo. Se alguem tiver alguma ideia, agradecia.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1650
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ideias de como fazer E liquid a partir de hash Empty Re: Ideias de como fazer E liquid a partir de hash

Ter Mar 24, 2020 10:37 pm
Boas Dr.Hugs,

Não sei, mas vi este video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que me parece o que andas à procura.

Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos